PUBLICIDADE

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

domingo, 1 de julho de 2012

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

Abra o "Menu principal" e clique em "Definições":
Definições celular Samsung Corby II

Clique em "Conectividade":
:
Conectividade celular Samsung Corby II
Clique em "Rede":
Rede celular Samsung Corby II

Depois em "Ligações"
Ligações celular Samsung Corby II

Você deverá criar uma nova ligação de dados,aparecerá uma mensagem perguntando se você deseja "Continuar" clique em "sim":
celular Samsung Corby II

Clique em "Criar"
criar perfil intenet celular Samsung Corby II

Preencha com os dados da sua operadora:

VIVO
Definir nome: VIVO ZAP
Nome de acesso: zap.vivo.com.br ,tente tambem com wap.vivo.com.br
Tipo de autorização: PAP
ID de utilizador: vivo
Palavra-passe: vivo
Protocolo: HTTP se der errado tente com WAP
Endereço proxy: 200.142.130.104:80
Tempo de espera: 300
CLARO
Definir nome: Claro WAP
Nome de acesso: wap.claro.com.br  (se não der tente com bandalarga.claro.com.br ou claro.com.br)
Tipo de autorização: PAP ou CHAP
ID de utilizador: claro
Palavra-passe: claro
Protocolo: HTTP se der errado tente com WAP
Endereço proxy:200.169.126.011:8799
Tempo de espera: 300
TIM
Definir nome: Tim WAP
Nome de acesso: wap.tim.br(se não der tente com tim.br ou timbrasil.br)
Tipo de autorização: PAP ou CHAP
ID de utilizador: tim
Palavra-passe: tim
Protocolo: HTTP se der errado tente com WAP
Endereço proxy:200.244.116.65:8080
Tempo de espera: 300
Oi
Definir nome: Oi Velox
Nome de acesso: wapgprs.oi.com.br(se não der tente com gprs.oi.com.br)
Tipo de autorização: PAP ou CHAP
ID de utilizador: oiwapgprs
Palavra-passe: oioioi
Protocolo: HTTP se der errado tente com WAP
Endereço proxy: 200.222.108.241:3128
Tempo de espera: 300

Depois de preencher clique em "Guardar":

Agora volte no " Menu " clique em " Definições ":

Clique em " Aplicações " :

Clique em " internet ":

Clique em " Perfis de internet ":

Selecione o perfil da sua operadora que você acabou de criar e clique " Definir ":

Pronto,agora você já pode acessar e navegar na internet no seu celular Samsung Corby II (GT-S3850).

110 comentários:

Anônimo disse...

Poxa obrigadooo valeu mesmo gostei para caramba é isooo muito bom esse site!

Anônimo disse...

obrigadooo amigo consegui o que queria.

Anônimo disse...

Man o da claro aki n funfo não!!!

Site ConexaoBlog disse...

Tentou com a APN: bandalarga.claro.com.br

Site ConexaoBlog disse...

Tente tambem com Endereço proxy:200.169.126.011:8799
e veja se funciona!

Anônimo disse...

Fis o q voce descreveu e tentei d novo todos os metodos e ñ deu certo!

Site ConexaoBlog disse...

Entre em contato com a Claro talvez eles consigam te ajudar!

Anônimo disse...

pow véy num deu certo :( me ajuda aew

Site ConexaoBlog disse...

Qual operadora você está configurando?

Anônimo disse...

Minha operadora e tim.

Site ConexaoBlog disse...

Qual mensagem de erro ele apresentou?

Anônimo disse...

falha na conexao e sem resposta.

Site ConexaoBlog disse...

Tentou com todas as APN's wap.tim.br ou tim.br ou timbrasil.br?
Tente tambem com Endereço proxy:200.244.116.065:8080

Anônimo disse...

o meu da dando erro dns

Site ConexaoBlog disse...

Qual operadora você esta configurando?

Anônimo disse...

No meu aparece serviço não disponível me ajudem :)

Site ConexaoBlog disse...

Qual operadora você esta configurando?

Anônimo disse...

To usando o tim, e fiz tudo certinho mas ainda assim quando coloco no aplicativo do twitter ou facebook ele não carrega, dá falha ao iniciar sessão. O que faço? :/

Site ConexaoBlog disse...

Tente com as APN's: wap.timbrasil.com.br e timbrasil.com.br !

Anônimo disse...

Cara valeu mesmo!! Suas dicas foram show!!!
Obrigado!

Anônimo disse...

Estou configurando o da vivo e nao deu certo diz que deu erro interno servidor? O que eu faco....

Site ConexaoBlog disse...

Tente configurar novamente! Verifique se você possui pacote de internet abilitado na sua linha!

Anônimo disse...

Mais poorque nao abre video no youtube ??? nesse celular?? fika (buffering...0% oq faço para pegar?

Anônimo disse...

o meu celular não esta respondendo direito, sempre aparece o nome da canexão já utilizado por aparece isso ?

Site ConexaoBlog disse...

Bom isso provavelmente pode ser sua velocidade de navegação que deve estar muito baixa pois é padrão EDGE !

Site ConexaoBlog disse...

Reset seu aparelho !

mary janne disse...

FIZ DO JEITO QUE ESTA AI, MAIS AINDA ESTA DANDO FALHA NA CONEXÃo

Site ConexaoBlog disse...

Qual operadora você esta configurando?

Anônimo disse...

pô vlw consegui ;)

Anônimo disse...

nao to consseguindooo

Anônimo disse...

eu sigo todos os passos e quando eu vou clicar no link facebook,aparece desconectado

Site ConexaoBlog disse...

Qual operadora você está configurando?

Anônimo disse...

poxa! não conseguii.. by: Anni..

Site ConexaoBlog disse...

Qual operadora você esta tentando configurar?

Raquel Gamer disse...

Vei meu celular é tim mais o chip é da claro ai eu entro na net mais aparece a janelinha do wi-fi me ajuda :( eu tenho q usar a net da tim ou da claro?

Site ConexaoBlog disse...

Para utilizar a Claro é necessário configurar a internet da Claro é só seguir o tutorial acima!

Anônimo disse...

oi eu nao to conseguindo acessar a minha net aparace sem resposta o minha operadora e da oi

Anônimo disse...

meu cel. é um alcatel q era da vivo agora desbloqueei pra tim e nao estou conseguindo acessar nada, por favor m ajuda aí?

larissa_paula.silva disse...

ola eu estou tentando conecta a internet no meu celular corby II mais sempre aparece erro de DNS oq eu faço?

Site ConexaoBlog disse...

Qual modelo?

Site ConexaoBlog disse...

Qual operadora você está configurando?

Anônimo disse...

Oi, fiz como está mostrando aqui e ainda deu falha na conexão, e tenho o pacote de internet, porque ? o meu é o da vivo - samsung c3312 . por favor me ajude !

Site ConexaoBlog disse...

Este é o tutorial para o Samsung Corby II (GT-S3850)para seu celular, Samsung GT-C3312,o tutorial é este - Clique aqui

Anônimo disse...

oi, desde que comprei meu celular não consegui configura o wap nele..
será q alguem pode me ajuda??
o meu cel é sansumg corby gt b3210
meu e-mail é luloira24-@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,o meu celular e corbyII(Gt-S3850),ele esta acessando inernet automaticamente e os meu creditos estao indo embora ,so o que eu fiz de acordo com as instruções que esta acima vai dar certo ou tenho que usar outro método?
Fico aguardando resposta
Obrigada pela atenção.

Site ConexaoBlog disse...

Verifique as opções de configurações dos aplicativos e windgets pois pode estar configurado para acessar automaticamente

Anônimo disse...

O meu é da Tim e eu estou tentando colocar o da vivo, faço tudo cerrtinho e quando vou entrar aparece ERRO AO AUTORIZAR

Site ConexaoBlog disse...

Tente com "Tipo de autorização: CHAP"

Anônimo disse...

Configurei no da Oi,, mas uma pergunta,, gasta creditos?

Site ConexaoBlog disse...

Se você não possui um pacote de internet contratado ou promoção, gasta creditos sim ou talvez nem funcione!

Anônimo disse...

Muito obrigada pela ajuda . deu tudo certo.

Luiiz disse...

o meu esta dando falha na conexao verifique a configuracao de rede, ja configurei monte de vez e nada

Site ConexaoBlog disse...

Qual operadora você está configurando?

Anônimo disse...

fiz a configuração da vivo e esta dando falha na conexao.

Site ConexaoBlog disse...

Tente com a APN(Nome de acesso): wap.vivo.com.br

progamas disse...

valeu depois que eu vi este site eu come sei a usar a net no meu celular samsung gt-s3850 agora funfou file

Anônimo disse...

este modelo de celular pega virus ? se sim,como faço para tirar?

Site ConexaoBlog disse...

Virus eu creio que não ,seu celular pode estar é com algum "bug" de software,é só você fazer um "reset" que talvez resolva.

progamas disse...

por que o meu samsung quando delesliga normal a te ai mais quando eu vou ligar a i ue comesa a putaria aparatece gt-s tudomais quando vai para aparece samsung para ligar ele desliga sozinho pq esta acontecendo isso meajuda

Site ConexaoBlog disse...

Tente isso - Clique aqui

Anônimo disse...

Olá!Resetei meu corby II e ele ficou louco de vez não consigo configurar a internet nem wi-fi e nem o chip da vivo ele ta aceitando(O aparelho é da Tim).Se alguém poder me ajudar fico grata.

Flavio Silva disse...

O procedimento de "Reset" tem que ser feito sem o chip e sem o cartão de memória,portanto retire o chip e cartão de memória do celular e faça o "Reset" novamente

Anônimo disse...

bom dia tenho um celular samsung Modelo Wifi S3850 2chips tv desbloqueado gostaria de configurar a internet da vivo nele sigui varios modelos e não consegui tem como vc resolver esse problema para min obrigado por emquanto meu amigo

Flavio Silva disse...

Tente com a APN ou Nome de acesso: wap.vivo.com.br ao invez de zap.vivo.com.br

Anônimo disse...

Perfeito esse site, ajudoou por demais, aaai *-*

account-misc-noreply1 disse...

meu celular é da CLARO e meu chip é da VIVO, isso faz alguma diferença na hora de configura a net ???

Flavio Silva disse...

Não,pode configurar normalmente

Anônimo disse...

o meu cell naum ta querendo configurar ta aparecendo assim:falha de logim, o que eu faço?

Flavio Silva disse...

"Reset" o celular e tente configurar novamente!

Nicolas Olivera disse...

Valeu! nõa tinah dado certo com zap.vivo ai troquei para wap como indicava la encima e deu certo!!!

Anônimo disse...

bom dia, tenho um celular samsung Modelo C3262 2chips gostaria de configurar a internet da claro tentei varias vezes e não consegui tem como vc resolver esse problema para mim? obrigado

Flavio Silva disse...

Me descreva o processo que você esta fazendo,para eu tentar identificar algum possivel erro

Anônimo disse...

o meu nao tem o programa "definiçoes" para configurar. como eu posso configurar??

Flavio Silva disse...

Definições = Configurações

Anônimo disse...

boa noite! nao sei se vc poderia me ajudar mais agradeceria muito. comprei um samgung S3850-b TV, mais so q o meu pc nao encontra ele, ja tentei via cabo e Bluetooth. via Bluetooth eles at se encontraram mais depois q digito o pim da erro na conexão.

Flavio Silva disse...

Baixe e instale o software "Samsung Kies" no seu computador ,você o encontrará no proprio site da samsung

Anônimo disse...

Na minha cidade não tem internet 3G tenho um samsungT101, como faço pra configurar internet nele? obrigada.

Flavio Silva disse...

Você pode utilizar as mesmas configurações são iguais o 3G e 2G

Anônimo disse...

ola meu cell é da tim mas meu chip é da claro usei as configurações e não esta dando certo como faço?

Anônimo disse...

o meu da claro tbm nao deu

Flavio Silva disse...

Qual mensagem de erro ele apresenta?

Adalto S. L. Jr. disse...

Bom dia, Tenho um Xamxung S3850 Xing Ling, já tentei todas as configurações de vário fóruns sobre o tema, e até o momento não obtive êxito, liguei na VIVO ( tenho o plano de 9,90 ) e tentaram fazer algumas configurações mas no final aparece a mensagem, " Não permitido " aí na VIVO me informaram para eu ligar na Samsung, liguei e informei que o meu era Xamxung, aí disseram que não tem como configurar, pois o aparelho não está cadastrado no Brasil. Flavio, você teria uma carta na manga ou um coelho na cartola para me ajudar a resolver esse problema da China ?
agradexo !

Flavio Silva disse...

Entre em contato por E-mail que tentarei te ajudar:Clique aqui

Anônimo disse...

como eu faco para colocar agenda dele? pq quando uma pessoa me ligar q ta na minha agenda nao mostra o nome so o numero como eu faco isso?

Anônimo disse...

vou tentar

Anônimo disse...

olá meu celular é da tim meu chip tambem, ja tentei de todas as formas configurar minha rede, mas mesmo assim nao consigo acesar internet se nao for pelo wiffi
pode me ajuda?

adriana disse...

esse celular tem como usar como moldem pro pc ?

Anônimo disse...

Funfou CLARO Vlw!

Anônimo disse...

o meu da tim não pegou tentei de varias formas e so diz não respondendo, tenho créditos e tudo e não funcionou

sawada tsunayshi disse...

eu tentei tudo oque vc disse mas nun deu, quando vou entrar no facebook ou twitter fala falha de login ou quando vo no tim busca mostra sem resposta

=qjo= disse...

amigo o meu tbm e aliaz o da minha mulher, minha mae estava usando o celular dela para usar o facebook e tals, acabo o plano do vivo ON que voce citou ( tenho o plano de 9,90 ) .. ela assino o plano e quando foi entrar na net novamente estava dando erro! usei as configucações do cara acima ai e deu certo!

mas aqui não e xing ling, rsrs mas creio que possa te ajudar!


vai em CONFIGURAÇÕES...APLICAÇÕES...DEPOIS QUE VOCE ATIVA A INTERNET QUE CRIO VOCE VOLTA EM APLICAÇÕES E DESCE LA EMBAIXO, ALGO ESCRITO COMO !

PERFILS DE REDE SOCIAL.. E ATIVA A CONECÇÃO QUE CRIOU LA! RALEI PARA FAZER PEGAR MAIS AGORA TA INDO!! RSRSR BOA SORTE !

Anônimo disse...

não to conseguindo,ajuda ai!!

emerson disse...

voce sabe como configurarlo para o uruguay a compania ancel internet y mms

emerson disse...

como configurar un celular claro brasil a ancel uruguay configuraciones de mms y wap internet

Anônimo disse...

meu celular é da tim mais é desbloqueado to usando o chip da claro e nao consegui configurar fiz tudo o q pede la em cima mais nao to conseguindo ta aparecendo erro ao conectar

Anônimo disse...

me ajudou muito este tutorial

Jhonatan Henrique disse...

o meu é da TIM, mas nenhuma das configurações deram certo,
aparece escrito assim > "SEM RESPOSTA" ... Oque eu faço ?

Catherine Balbino disse...

o meu não ta dando esta dando erro ao recuperar impossível conectar no servidor.

Tina Corrente disse...

Vc é O Cara, tentei todas as configurações possíveis na internet e nada....até achar o seu blog, deu certo, muitooooooooooooooo obrigada!

Jaqueline Seixas disse...

Bom dia meu aparelho é da TIM mas uso a operadora OI só que ñ to conseguindo entrar na internet pode me ajudar . desde já grata

Anônimo disse...

meu cellular veio configurado para tim,mas agora estou usando claro e não consigo criar a conexão,me ajudem!

Flavio Silva disse...

Apenas edite a conexão existente

Anônimo disse...

estou usando o chip da claro e meu celular é tim ja tentei configurar a rede dele com o tutorial acima mais eu entro na internet da erro do servidor interno o que eu faço?

Paulo César Vieira PC Vieira disse...

legal deu serto!

Anônimo disse...

eu fiz o que esta escrito , mas ainda ta muito lento e a maioria das vezes nao conecta . o que fasso ??

Anônimo disse...

Perfeito... resolveu meu problema!!!

uanderson silva disse...

u meu na rede wifi da erro dns sera pq em??

Anônimo disse...

Você É muito bom cara! Valeu problema resolvido

angela cristina disse...

valeu!!! adorei as orientações e funcionou...obg

Wallace Oliveira disse...

ola meu celular e gt-s 3850 mas ele nao funciona a internet ja tentei configurar varias e varias vezes mas nao foi o que eu faço me ajuda ai meu celular ta doido so aparece falha na rede verifique sua conficuraçoes se me ajudarem fico feliz pf me ajuda aew

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fique informado,receba novidades por E-mail.É gratis!




Seguidores

Curta no Facebook

Seguir-Google+