Pular para o conteúdo principal

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

Abra o "Menu principal" e clique em "Definições":
Definições celular Samsung Corby II

Clique em "Conectividade":
:
Conectividade celular Samsung Corby II
Clique em "Rede":
Rede celular Samsung Corby II

Depois em "Ligações"
Ligações celular Samsung Corby II

Você deverá criar uma nova ligação de dados,aparecerá uma mensagem perguntando se você deseja "Continuar" clique em "sim":
celular Samsung Corby II

Clique em "Criar"
criar perfil intenet celular Samsung Corby II

Preencha com os dados da sua operadora:

VIVO
Definir nome: VIVO ZAP
Nome de acesso: zap.vivo.com.br ,tente tambem com wap.vivo.com.br
Tipo de autorização: PAP
ID de utilizador: vivo
Palavra-passe: vivo
Protocolo: HTTP se der errado tente com WAP
Endereço proxy: 200.142.130.104:80
Tempo de espera: 300
CLARO
Definir nome: Claro WAP
Nome de acesso: wap.claro.com.br  (se não der tente com bandalarga.claro.com.br ou claro.com.br)
Tipo de autorização: PAP ou CHAP
ID de utilizador: claro
Palavra-passe: claro
Protocolo: HTTP se der errado tente com WAP
Endereço proxy:200.169.126.011:8799
Tempo de espera: 300
TIM
Definir nome: Tim WAP
Nome de acesso: wap.tim.br(se não der tente com tim.br ou timbrasil.br)
Tipo de autorização: PAP ou CHAP
ID de utilizador: tim
Palavra-passe: tim
Protocolo: HTTP se der errado tente com WAP
Endereço proxy:200.244.116.65:8080
Tempo de espera: 300
Oi
Definir nome: Oi Velox
Nome de acesso: wapgprs.oi.com.br(se não der tente com gprs.oi.com.br)
Tipo de autorização: PAP ou CHAP
ID de utilizador: oiwapgprs
Palavra-passe: oioioi
Protocolo: HTTP se der errado tente com WAP
Endereço proxy: 200.222.108.241:3128
Tempo de espera: 300

Depois de preencher clique em "Guardar":

Agora volte no " Menu " clique em " Definições ":

Clique em " Aplicações " :

Clique em " internet ":

Clique em " Perfis de internet ":

Selecione o perfil da sua operadora que você acabou de criar e clique " Definir ":

Pronto,agora você já pode acessar e navegar na internet no seu celular Samsung Corby II (GT-S3850).

Comentários

  1. Poxa obrigadooo valeu mesmo gostei para caramba é isooo muito bom esse site!

    ResponderExcluir
  2. obrigadooo amigo consegui o que queria.

    ResponderExcluir
  3. Man o da claro aki n funfo não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentou com a APN: bandalarga.claro.com.br

      Excluir
    2. Tente tambem com Endereço proxy:200.169.126.011:8799
      e veja se funciona!

      Excluir
    3. o meu da claro tbm nao deu

      Excluir
    4. Qual mensagem de erro ele apresenta?

      Excluir
    5. o meu não ta dando esta dando erro ao recuperar impossível conectar no servidor.

      Excluir
  4. Fis o q voce descreveu e tentei d novo todos os metodos e ñ deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a Claro talvez eles consigam te ajudar!

      Excluir
  5. pow véy num deu certo :( me ajuda aew

    ResponderExcluir
  6. Minha operadora e tim.

    ResponderExcluir
  7. falha na conexao e sem resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentou com todas as APN's wap.tim.br ou tim.br ou timbrasil.br?
      Tente tambem com Endereço proxy:200.244.116.065:8080

      Excluir
  8. o meu da dando erro dns

    ResponderExcluir
  9. No meu aparece serviço não disponível me ajudem :)

    ResponderExcluir
  10. To usando o tim, e fiz tudo certinho mas ainda assim quando coloco no aplicativo do twitter ou facebook ele não carrega, dá falha ao iniciar sessão. O que faço? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente com as APN's: wap.timbrasil.com.br e timbrasil.com.br !

      Excluir
  11. Cara valeu mesmo!! Suas dicas foram show!!!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Estou configurando o da vivo e nao deu certo diz que deu erro interno servidor? O que eu faco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente configurar novamente! Verifique se você possui pacote de internet abilitado na sua linha!

      Excluir
  13. Mais poorque nao abre video no youtube ??? nesse celular?? fika (buffering...0% oq faço para pegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom isso provavelmente pode ser sua velocidade de navegação que deve estar muito baixa pois é padrão EDGE !

      Excluir
  14. o meu celular não esta respondendo direito, sempre aparece o nome da canexão já utilizado por aparece isso ?

    ResponderExcluir
  15. FIZ DO JEITO QUE ESTA AI, MAIS AINDA ESTA DANDO FALHA NA CONEXÃo

    ResponderExcluir
  16. eu sigo todos os passos e quando eu vou clicar no link facebook,aparece desconectado

    ResponderExcluir
  17. poxa! não conseguii.. by: Anni..

    ResponderExcluir
  18. Vei meu celular é tim mais o chip é da claro ai eu entro na net mais aparece a janelinha do wi-fi me ajuda :( eu tenho q usar a net da tim ou da claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para utilizar a Claro é necessário configurar a internet da Claro é só seguir o tutorial acima!

      Excluir
  19. oi eu nao to conseguindo acessar a minha net aparace sem resposta o minha operadora e da oi

    ResponderExcluir
  20. meu cel. é um alcatel q era da vivo agora desbloqueei pra tim e nao estou conseguindo acessar nada, por favor m ajuda aí?

    ResponderExcluir
  21. ola eu estou tentando conecta a internet no meu celular corby II mais sempre aparece erro de DNS oq eu faço?

    ResponderExcluir
  22. Oi, fiz como está mostrando aqui e ainda deu falha na conexão, e tenho o pacote de internet, porque ? o meu é o da vivo - samsung c3312 . por favor me ajude !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o tutorial para o Samsung Corby II (GT-S3850)para seu celular, Samsung GT-C3312,o tutorial é este - Clique aqui

      Excluir
  23. oi, desde que comprei meu celular não consegui configura o wap nele..
    será q alguem pode me ajuda??
    o meu cel é sansumg corby gt b3210
    meu e-mail é luloira24-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi,o meu celular e corbyII(Gt-S3850),ele esta acessando inernet automaticamente e os meu creditos estao indo embora ,so o que eu fiz de acordo com as instruções que esta acima vai dar certo ou tenho que usar outro método?
    Fico aguardando resposta
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique as opções de configurações dos aplicativos e windgets pois pode estar configurado para acessar automaticamente

      Excluir
  25. O meu é da Tim e eu estou tentando colocar o da vivo, faço tudo cerrtinho e quando vou entrar aparece ERRO AO AUTORIZAR

    ResponderExcluir
  26. Configurei no da Oi,, mas uma pergunta,, gasta creditos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não possui um pacote de internet contratado ou promoção, gasta creditos sim ou talvez nem funcione!

      Excluir
  27. Muito obrigada pela ajuda . deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  28. o meu esta dando falha na conexao verifique a configuracao de rede, ja configurei monte de vez e nada

    ResponderExcluir
  29. fiz a configuração da vivo e esta dando falha na conexao.

    ResponderExcluir
  30. valeu depois que eu vi este site eu come sei a usar a net no meu celular samsung gt-s3850 agora funfou file

    ResponderExcluir
  31. este modelo de celular pega virus ? se sim,como faço para tirar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virus eu creio que não ,seu celular pode estar é com algum "bug" de software,é só você fazer um "reset" que talvez resolva.

      Excluir
  32. por que o meu samsung quando delesliga normal a te ai mais quando eu vou ligar a i ue comesa a putaria aparatece gt-s tudomais quando vai para aparece samsung para ligar ele desliga sozinho pq esta acontecendo isso meajuda

    ResponderExcluir
  33. Olá!Resetei meu corby II e ele ficou louco de vez não consigo configurar a internet nem wi-fi e nem o chip da vivo ele ta aceitando(O aparelho é da Tim).Se alguém poder me ajudar fico grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O procedimento de "Reset" tem que ser feito sem o chip e sem o cartão de memória,portanto retire o chip e cartão de memória do celular e faça o "Reset" novamente

      Excluir
  34. bom dia tenho um celular samsung Modelo Wifi S3850 2chips tv desbloqueado gostaria de configurar a internet da vivo nele sigui varios modelos e não consegui tem como vc resolver esse problema para min obrigado por emquanto meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente com a APN ou Nome de acesso: wap.vivo.com.br ao invez de zap.vivo.com.br

      Excluir
  35. Perfeito esse site, ajudoou por demais, aaai *-*

    ResponderExcluir
  36. meu celular é da CLARO e meu chip é da VIVO, isso faz alguma diferença na hora de configura a net ???

    ResponderExcluir
  37. o meu cell naum ta querendo configurar ta aparecendo assim:falha de logim, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  38. Valeu! nõa tinah dado certo com zap.vivo ai troquei para wap como indicava la encima e deu certo!!!

    ResponderExcluir
  39. bom dia, tenho um celular samsung Modelo C3262 2chips gostaria de configurar a internet da claro tentei varias vezes e não consegui tem como vc resolver esse problema para mim? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me descreva o processo que você esta fazendo,para eu tentar identificar algum possivel erro

      Excluir
  40. o meu nao tem o programa "definiçoes" para configurar. como eu posso configurar??

    ResponderExcluir
  41. boa noite! nao sei se vc poderia me ajudar mais agradeceria muito. comprei um samgung S3850-b TV, mais so q o meu pc nao encontra ele, ja tentei via cabo e Bluetooth. via Bluetooth eles at se encontraram mais depois q digito o pim da erro na conexão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe e instale o software "Samsung Kies" no seu computador ,você o encontrará no proprio site da samsung

      Excluir
  42. Na minha cidade não tem internet 3G tenho um samsungT101, como faço pra configurar internet nele? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode utilizar as mesmas configurações são iguais o 3G e 2G

      Excluir
  43. ola meu cell é da tim mas meu chip é da claro usei as configurações e não esta dando certo como faço?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, Tenho um Xamxung S3850 Xing Ling, já tentei todas as configurações de vário fóruns sobre o tema, e até o momento não obtive êxito, liguei na VIVO ( tenho o plano de 9,90 ) e tentaram fazer algumas configurações mas no final aparece a mensagem, " Não permitido " aí na VIVO me informaram para eu ligar na Samsung, liguei e informei que o meu era Xamxung, aí disseram que não tem como configurar, pois o aparelho não está cadastrado no Brasil. Flavio, você teria uma carta na manga ou um coelho na cartola para me ajudar a resolver esse problema da China ?
    agradexo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato por E-mail que tentarei te ajudar:Clique aqui

      Excluir
    2. amigo o meu tbm e aliaz o da minha mulher, minha mae estava usando o celular dela para usar o facebook e tals, acabo o plano do vivo ON que voce citou ( tenho o plano de 9,90 ) .. ela assino o plano e quando foi entrar na net novamente estava dando erro! usei as configucações do cara acima ai e deu certo!

      mas aqui não e xing ling, rsrs mas creio que possa te ajudar!


      vai em CONFIGURAÇÕES...APLICAÇÕES...DEPOIS QUE VOCE ATIVA A INTERNET QUE CRIO VOCE VOLTA EM APLICAÇÕES E DESCE LA EMBAIXO, ALGO ESCRITO COMO !

      PERFILS DE REDE SOCIAL.. E ATIVA A CONECÇÃO QUE CRIOU LA! RALEI PARA FAZER PEGAR MAIS AGORA TA INDO!! RSRSR BOA SORTE !

      Excluir
  45. como eu faco para colocar agenda dele? pq quando uma pessoa me ligar q ta na minha agenda nao mostra o nome so o numero como eu faco isso?

    ResponderExcluir
  46. olá meu celular é da tim meu chip tambem, ja tentei de todas as formas configurar minha rede, mas mesmo assim nao consigo acesar internet se nao for pelo wiffi
    pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  47. esse celular tem como usar como moldem pro pc ?

    ResponderExcluir
  48. o meu da tim não pegou tentei de varias formas e so diz não respondendo, tenho créditos e tudo e não funcionou

    ResponderExcluir
  49. eu tentei tudo oque vc disse mas nun deu, quando vou entrar no facebook ou twitter fala falha de login ou quando vo no tim busca mostra sem resposta

    ResponderExcluir
  50. não to conseguindo,ajuda ai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como configurar un celular claro brasil a ancel uruguay configuraciones de mms y wap internet

      Excluir
  51. voce sabe como configurarlo para o uruguay a compania ancel internet y mms

    ResponderExcluir
  52. meu celular é da tim mais é desbloqueado to usando o chip da claro e nao consegui configurar fiz tudo o q pede la em cima mais nao to conseguindo ta aparecendo erro ao conectar

    ResponderExcluir
  53. me ajudou muito este tutorial

    ResponderExcluir
  54. o meu é da TIM, mas nenhuma das configurações deram certo,
    aparece escrito assim > "SEM RESPOSTA" ... Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  55. Vc é O Cara, tentei todas as configurações possíveis na internet e nada....até achar o seu blog, deu certo, muitooooooooooooooo obrigada!

    ResponderExcluir
  56. Bom dia meu aparelho é da TIM mas uso a operadora OI só que ñ to conseguindo entrar na internet pode me ajudar . desde já grata

    ResponderExcluir
  57. meu cellular veio configurado para tim,mas agora estou usando claro e não consigo criar a conexão,me ajudem!

    ResponderExcluir
  58. Apenas edite a conexão existente

    ResponderExcluir
  59. estou usando o chip da claro e meu celular é tim ja tentei configurar a rede dele com o tutorial acima mais eu entro na internet da erro do servidor interno o que eu faço?

    ResponderExcluir
  60. eu fiz o que esta escrito , mas ainda ta muito lento e a maioria das vezes nao conecta . o que fasso ??

    ResponderExcluir
  61. Perfeito... resolveu meu problema!!!

    ResponderExcluir
  62. u meu na rede wifi da erro dns sera pq em??

    ResponderExcluir
  63. Você É muito bom cara! Valeu problema resolvido

    ResponderExcluir
  64. valeu!!! adorei as orientações e funcionou...obg

    ResponderExcluir
  65. ola meu celular e gt-s 3850 mas ele nao funciona a internet ja tentei configurar varias e varias vezes mas nao foi o que eu faço me ajuda ai meu celular ta doido so aparece falha na rede verifique sua conficuraçoes se me ajudarem fico feliz pf me ajuda aew

    ResponderExcluir
  66. O meu é Tim, segui direitinho e está dando sem rede, e erro de DNS, o wow eu faço??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Postagens mais visitadas deste blog

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em