Pular para o conteúdo principal

Como configurar internet wap gprs no celular MP15 Q9 chines (Vivo,Claro,Tim,Oi)

 A configuração de Internet wap gprs do Q9,procede da mesma forma dos demais MP's,há apenas uma diferença que você terá que fazer antes de tentar configurar,veja:
 Entre no "Menu" do aparelho,vá em "Definições",depois em "Conectividade",selecione "Conta de Dados","Opções","Adicionar Conta PS".Prontinho,feito isso você estará habilitando a configuração wap gprs do seu celular.Selecione a operadora e siga o tutorial: Vivo - Claro - Tim - Oi




Lembre-se que são muitos os fabricantes desses modelos de celular,então pode ser que seu celular tenha um processo diferente de configuração,caso não consiga com o tutorial acima tente com esse do modelo Q5

Comentários

  1. nao to conseguindo conectar na net me add no msn e fale comigo pfr... pelematheus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. MEU AMIGO VC PODE ME AJUDAR? O MEU Q9 QNDO VOU EM CONECTIVIDADE+ CONTADE DADOS DA A SEGUINTE MENSAGEM."DATA ACCOUNT IS NOT READY" E Ñ CONSIGO ATIVAR NADA PRA NET O QUE EU FAÇO?? POR FAVOR ME AJUDE.
      ASS: WISLON SALES

      Excluir
  3. eu tenho um q5 tv mobile e não tem esse negoço de conta de dados gprs, a unica coisa q eu consigo entrar e no msn, o meu celular não aparece pra entrar na internet ñ. eu vou em configurações e depois em conectividade ai só aparece o bluetooth
    ajuda aew por favor.

    ResponderExcluir
  4. Ol, ganhei um CELULAR Q5 tv mobile
    com uma guitarra atras 2 chips,não tem conta de dados apenas Bluetooh...sera quem tem comoele acessar a internet?
    Liza

    ResponderExcluir
  5. eu tambem tenho um q5 tv mobile e tambem não tem esse negoço de conta de dados gprs e não aparece nada pra entrar na internet.se eu for em configurações e em conectividade só aparece o bluetooth.
    Mar

    ResponderExcluir
  6. Olá Pessoal Sou Thiago De Rio Preto. Gostaria De Falar Que Tenho Boas Noticias Sobre O Aparelho Q9!!! Para Se Conectar a enternet ou fazer a configuração é um saco. Mas Com este novo Pacote que tenho é muito simples basta Colocar seu celular no PC e Depois Abrir Seu Cartao De Memoria E copiar Um Arquivo Que eu tenho, Se eu Poder Ajudar ou quiser que eu mande é só Mandar um E-mail Thiago.abade@hotmail.com Depois é só fazer atualização dos pograminhas demora + ou - 4 minutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thaisingrid2012@hotmail.com
      Em pagina inicial eu coloco o que?

      Excluir
  7. Nenhuma dessas opções meu q5 tem, desanimei!!

    ResponderExcluir
  8. AFF! o meu tem o mesmo problema acima. não tem conta de dados. e na conectividade só aparece bluetooh. O que eu faço??? tem aplicativos do msn e do face bate papo. Mas queria o face inteiro sabe? me ajudeeem.

    ResponderExcluir
  9. O MEU EU CONSEGUI OBRIGADOOOOOO VALEWWWW

    ResponderExcluir
  10. naum consiguu entra na internet .. meu celu eh desse Q9

    ResponderExcluir
  11. Mesmo problema na conectividade so aparece o bluetooh ajudaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. o meu chip e da oi e eu to indo em configuraçoes,conectividade.ai aparece bluetooh e conta de dados.so q quando eu clico em conta de dados aparece: Data account is not ready! O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se há alguma opção no canto inferior da tela para criar novo perfil de dados.
      se não tiver tente o seguinte:
      1- Mande um sms com a palavra Oi para o numero 4421; 2- Em seguida lhe retornará na uma mensagem para vc instalar as configurações de internet, ACEITE TODAS;

      Excluir
    2. mesmo assim ñ deu. a oi diz que meu aparelho ñ é compatível. o que eu faço agora??

      Excluir
    3. Vá no servisos de internet e tente criar o perfil por lá!

      Excluir
  13. quando eu tento entrar no facebook ele demora e não entra APENAS NO MSN ele pega legal e rapido PORÉM ALÉM DO MAIS o meu É UM SUPER Chingling porém entra rapido.

    outra coisa a configuração do celular Q5 está dando erro total a tela dele fica repartida em linhas

    ResponderExcluir
  14. o meu é um q5 mobile tv.
    entrei no menu, cliquei em configuraçoes, gerenciamento de conexoes,dai aparece 1.conta da rede, 2.configuraçoes gprs(mas esta opçao esta cm luz fraca e nao consigo acessar.
    clicando na 1 opçao conta de rede aparece o seguinte:
    1.as contas cmcc mms, net, wap,mms
    cliquei na primeira opçao e aparece:
    1.tipo de auth
    2 nome de usuario
    3.senha
    4ponto de acesso
    5ip porta de comunicaçao
    6 porta gateway
    7 renomear
    8 configurar pagina inicial
    9 configuraçoes avançadas

    COMO ACESSAR A INTERNET A PARTIR DESTAS INFORMAÇOES POR FAVOR ESTOU NO AGUARDO. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  15. meu q9 é diferente de todos os outros nçao te todos os aplicativos só wi-fwi mas não funciona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em