Como configurar internet wap gprs no celular MP15 Q9 chines (Vivo,Claro,Tim,Oi)

 A configuração de Internet wap gprs do Q9,procede da mesma forma dos demais MP's,há apenas uma diferença que você terá que fazer antes de tentar configurar,veja:
 Entre no "Menu" do aparelho,vá em "Definições",depois em "Conectividade",selecione "Conta de Dados","Opções","Adicionar Conta PS".Prontinho,feito isso você estará habilitando a configuração wap gprs do seu celular.Selecione a operadora e siga o tutorial: Vivo - Claro - Tim - Oi




Lembre-se que são muitos os fabricantes desses modelos de celular,então pode ser que seu celular tenha um processo diferente de configuração,caso não consiga com o tutorial acima tente com esse do modelo Q5

Comentários

  1. nao to conseguindo conectar na net me add no msn e fale comigo pfr... pelematheus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. MEU AMIGO VC PODE ME AJUDAR? O MEU Q9 QNDO VOU EM CONECTIVIDADE+ CONTADE DADOS DA A SEGUINTE MENSAGEM."DATA ACCOUNT IS NOT READY" E Ñ CONSIGO ATIVAR NADA PRA NET O QUE EU FAÇO?? POR FAVOR ME AJUDE.
      ASS: WISLON SALES

      Excluir
  3. eu tenho um q5 tv mobile e não tem esse negoço de conta de dados gprs, a unica coisa q eu consigo entrar e no msn, o meu celular não aparece pra entrar na internet ñ. eu vou em configurações e depois em conectividade ai só aparece o bluetooth
    ajuda aew por favor.

    ResponderExcluir
  4. Ol, ganhei um CELULAR Q5 tv mobile
    com uma guitarra atras 2 chips,não tem conta de dados apenas Bluetooh...sera quem tem comoele acessar a internet?
    Liza

    ResponderExcluir
  5. eu tambem tenho um q5 tv mobile e tambem não tem esse negoço de conta de dados gprs e não aparece nada pra entrar na internet.se eu for em configurações e em conectividade só aparece o bluetooth.
    Mar

    ResponderExcluir
  6. Olá Pessoal Sou Thiago De Rio Preto. Gostaria De Falar Que Tenho Boas Noticias Sobre O Aparelho Q9!!! Para Se Conectar a enternet ou fazer a configuração é um saco. Mas Com este novo Pacote que tenho é muito simples basta Colocar seu celular no PC e Depois Abrir Seu Cartao De Memoria E copiar Um Arquivo Que eu tenho, Se eu Poder Ajudar ou quiser que eu mande é só Mandar um E-mail Thiago.abade@hotmail.com Depois é só fazer atualização dos pograminhas demora + ou - 4 minutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thaisingrid2012@hotmail.com
      Em pagina inicial eu coloco o que?

      Excluir
  7. Nenhuma dessas opções meu q5 tem, desanimei!!

    ResponderExcluir
  8. AFF! o meu tem o mesmo problema acima. não tem conta de dados. e na conectividade só aparece bluetooh. O que eu faço??? tem aplicativos do msn e do face bate papo. Mas queria o face inteiro sabe? me ajudeeem.

    ResponderExcluir
  9. O MEU EU CONSEGUI OBRIGADOOOOOO VALEWWWW

    ResponderExcluir
  10. naum consiguu entra na internet .. meu celu eh desse Q9

    ResponderExcluir
  11. Mesmo problema na conectividade so aparece o bluetooh ajudaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. o meu chip e da oi e eu to indo em configuraçoes,conectividade.ai aparece bluetooh e conta de dados.so q quando eu clico em conta de dados aparece: Data account is not ready! O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se há alguma opção no canto inferior da tela para criar novo perfil de dados.
      se não tiver tente o seguinte:
      1- Mande um sms com a palavra Oi para o numero 4421; 2- Em seguida lhe retornará na uma mensagem para vc instalar as configurações de internet, ACEITE TODAS;

      Excluir
    2. mesmo assim ñ deu. a oi diz que meu aparelho ñ é compatível. o que eu faço agora??

      Excluir
    3. Vá no servisos de internet e tente criar o perfil por lá!

      Excluir
  13. quando eu tento entrar no facebook ele demora e não entra APENAS NO MSN ele pega legal e rapido PORÉM ALÉM DO MAIS o meu É UM SUPER Chingling porém entra rapido.

    outra coisa a configuração do celular Q5 está dando erro total a tela dele fica repartida em linhas

    ResponderExcluir
  14. o meu é um q5 mobile tv.
    entrei no menu, cliquei em configuraçoes, gerenciamento de conexoes,dai aparece 1.conta da rede, 2.configuraçoes gprs(mas esta opçao esta cm luz fraca e nao consigo acessar.
    clicando na 1 opçao conta de rede aparece o seguinte:
    1.as contas cmcc mms, net, wap,mms
    cliquei na primeira opçao e aparece:
    1.tipo de auth
    2 nome de usuario
    3.senha
    4ponto de acesso
    5ip porta de comunicaçao
    6 porta gateway
    7 renomear
    8 configurar pagina inicial
    9 configuraçoes avançadas

    COMO ACESSAR A INTERNET A PARTIR DESTAS INFORMAÇOES POR FAVOR ESTOU NO AGUARDO. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  15. meu q9 é diferente de todos os outros nçao te todos os aplicativos só wi-fwi mas não funciona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B