Pular para o conteúdo principal

Comandos secretos do Mozilla FireFox ,você sabia?

 Essa é para quem utiliza o FireFox.Apesar de ser um navegador bom,estável e seguro o FireFox traz alguns segredos cabulosos que vão te deixar intrigado,veja os dois mais estranhos e tire suas próprias conclusões:


Digite na barra de endereços URL do FireFox ou clique no link:  About:mozilla
Comandos secretos do Mozilla FireFox ,você sabia?
Clique na imagem para ampliar

Depois digite ou clique :    About:robots
Comandos secretos do Mozilla FireFox ,você sabia?
Clique na imagem para ampliar



Explicação dos comandos: O primeiro About:mozilla abre uma página com um trecho do "Livro de Mozilla",muito sinistro você não acha?
 Já o segundo o mais interessante About:robots abre uma página com uma mensagem supostamente deixada por robôs vindos do futuro. Muito intrigante!
Leia e tire suas próprias conclusões e deixe um comentário com sua opinião.....

Comentários

  1. Muito sinistro mesmo. Será a internet coisa de extraterrestre?

    ResponderExcluir
  2. ELES SÃO SATANISTA ISSO ESTA BEM CLARO.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahãm, senta lá Cláudia!

      Excluir
    2. Mamon é um termo, derivado da Bíblia, usado para descrever riqueza material ou cobiça, na maioria das vezes, mas nem sempre, personificado como uma divindade. A própria palavra é uma transliteração da palavra hebraica "Mamom" (מָמוֹן), que significa literalmente "dinheiro". Como ser, Mamon representa o terceiro pecado, a Ganância ou Avareza, também o anticristo, devorador de almas, e um dos sete príncipes do Inferno. Sua aparência é normalmente relacionada a um nobre de aparência deformada, que carrega um grande saco de moedas de ouro, e "suborna" os humanos para obter suas almas. Em outros casos é visto com uma espécie de pássaro negro (semelhante ao Abutre), porém com dentes capazes de estraçalhar as almas humanas que comprara.

      Excluir

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em