Pular para o conteúdo principal

Configurando internet WAP ,OI e VIVO no Celular MP7,MP10,MP15 e outros MP's.

Atualizado(Devido o numero de usuarios  com duvidas na segunda parte do processo ,editei  para facilitar o entendimento) 


Configuração WAP para Oi, Vivo, TIM e Claro para Mp's(MP10,MP15 e outros).


Configuração Wap OI


1° Passo:Abra o menu,vá até Serviços no seu celular, depois em Conta de Dado ou cliente dos dados, então apareceram duas opções: Dados de Gsm e GPRS, escolha GPRS.



2° Passo:Feito isso apareceram os Perfis da China que já vem configurado no seu celular e não servem para nada, você escolhe um deles e seleciona editar, feito isso irá aparecer os dados do perfil. Em Nome voce terá que colocar OI Wap coloque do jeito que está aqui respeitando maiusculas e minusculas, depois vá em APN e coloque wapgprs.oi.com.br, depois vá em Nome do operador e coloque oiwap, por ultimo vá em Senha e coloque oioioi. Depois é só salvar as modificações do perfil.


A primeira parte foi feita, agora a segunda.


1º Passo: Vá em Serviços, WAP, Cenários ou Posições(no meu celular está Posições, mas esse nome pode variar, mas essa opção você encontra em umas das opções depois que você entrar em Serviços, Wap e só procurar), irá aparecer Editar Perfil, aparecerá SIM1 e SIM2 (ai você escolhe SIM1 se o seu chip da OI é o SIM1, ou escolhe SIM2 se o seu chip da OI está no SIM2). Então apareceram os Perfis que já estão preenchidos escolha um deles e depois selecione Editar Perfil, Renomeie Perfil e coloque OI Wap. Depois Vá em Pagina Principal e coloque http://wap.oi.com.br,depois vá em Data accont (esse nome pode variar,dependendo do fabricante) agora selecione,GPRS, (lembra do perfil que você criou/modificou na primeira parte do tutorial, pois é aqui você terá que selecionar ele),  ai vai aparecer a lista de perfis disponiveis ai você escolhe OI Wap e Ok. Depois Vá em Tipo de Conexao selecione HTTP ai em Endereço de Procura (que é o IP) você coloca 200.222.108.241, e em Porto de Procurador você coloca 9203 e dá ok. Por ultimo é só salvar as configurações que voccê modificou neste perfil.


2º Passo:Para finalizar você vai em Serviços, Wap, Cenarios Definições ou Posições(esse nome pode variar dependendo do fabricante) selecione e clique no perfil que você criou(Oi Wap )selecione Ativar Perfil, irá aparecer SIM1 e SIM2 ai se o seu chip da OI estiver no SIM1 vc escolhe SIM1, ou se o seu chip da OI estiver no SIM2 você escolhe SIM2. Pronto você poderá acessar a internet do seu celular!


Atenção: Para quem não conseguir tente desse jeito:
Siga todos os passos postados acima e na hora de editar o TIPO DE CONEXÃO, você vai deixar marcado em WAP(não selecione HTTP) e vai colocar o mesmo endereço de procura. Não vai aparecer a função PORTO DE PROCURA. Depois continue os passos do TUTORIAL e veja se funcionol.


Configuração Wap VIVO


Passo:Abra o menu,vá até Serviços no seu celular, depois em Conta de Dado ou cliente dos dados, então apareceram duas opções: Dados de Gsm e GPRS, escolha GPRS.


2° Passo:Feito isso apareceram os Perfis da China que já vem configurado no seu celular e não servem para nada, você escolhe um deles um e seleciona editar, feito isso irá aparecer os dados do perfil. Em Nome você terá que colocar Vivo Wap coloque do jeito q está aqui respeitando maiusculas e minusculas, depois vá em APN e coloque wap.vivo.com.br, depois vá em Nome do operador e coloque Vivo, por ultimo vá em Senha e coloque vivo. Depois é só salvar as modificações do perfil.


A primeira parte foi feita, agora a segunda.


1º Passo:Vá em Serviços, WAP, Cenários ou Posições(no meu celular está Posições, mas esse nome pode variar, mas essa opção você encontra em umas das opções depois que você entrar em Serviços, Wap e só procurar), irá aparecer Editar Perfil, aparecerá SIM1 e SIM2 (ai vc escolhe SIM 1 se o seu chip da vivo é o SIM1, ou escolhe SIM2 se o seu chip da vivo está no SIM2). Então apareceram os Perfis que já estão preenchidos escolha um deles e depois selecione Editar Perfil, Renomeie Perfil e coloque Vivo Wap. Depois Vá em Pagina Principal e coloque http://termwapgsm2.vivo.com.br , Depois vá em Data accont (esse nome pode variar,dependendo do fabricante), Selecione ai vai aparecer Dados de GSM e GPRS , ai você escolhe GPRS(lembra do perfil que você criou/modificou na primeira parte do tutorial, pois é aqui você terá que selecionar ele), ai vai aparecer a lista de perfis disponiveis ai você escolhe Vivo Wap e Ok. Depois Vá em Tipo de Conexao selecione HTTP ai em Endereço de Procura (que é o IP) você coloca 200.142.130.104, e em Porto de Procurador (Porta) você coloca 80, depois vai em Nome de operador e coloca Vivo Wap, o campo senha você deixa em branco. Por ultimo é só salvar as configurações que você modificou neste perfil.


2º Passo: Para finalizar você vai em Serviços, Wap, Cenarios Definições ou Posições(esse nome pode variar dependendo do fabricante) selecione e clique no perfil que você criou(Vivo Wap )selecione Ativar Perfil, irá aparecer SIM1 e SIM2 ai se o seu chip da vivo estiver no SIM1 vc escolhe SIM1, ou se o seu chip da vivo estiver no SIM2 você escolhe SIM2 (no meu caso está no SIM2). Pronto você poderá acessar a internet do seu celular!


Atenção:Para quem não conseguir tente desse jeito:
Siga todos os passos postados acima e na hora de editar o TIPO DE CONEXÃO, você vai deixar marcado em WAP(não selecione HTTP) e vai colocar o mesmo endereço de procura. Não vai aparecer a função PORTO DE PROCURA. Depois continue os passos do TUTORIAL e veja se funcionol.






Caso você não tenha um pacote de dados ativo na sua linha,verifique os custos da navegação com sua operadora.



Veja tambem configurações TIM e Claro.Clique aqui

Comentários

  1. Cara funcionol direitinho no meu MP10 E71!Show de bola!blog maneiro,já to seguindo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa vc é show, segui direitinho a suas informações para a claro, quando testei não deu outra tava perfeito.... muito obrigada vc e um genio

    ResponderExcluir
  3. cara vc e um genio, segui direitinho as suas intruções e configurei meu cel da claro , quando terminei foi batata.....deu certinho muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. @LarissaValeu ! Muito obrigado! Me segue ai no Twitter ou Orkut e acompanhe minhas postagens! veja tbm como fazer seu Mp10 funcionar como webcam http://conexaoblog10.blogspot.com/2011/04/fazendo-webcam-do-celular-mp7mp10mp15e.html

    ResponderExcluir
  5. cara vlw msm heim eu tava quebrando a kbç aqui mas com esse tutorial deu certinho vlw...

    ResponderExcluir
  6. @AnônimoValeu ! me segue ai no twitter e orkut ,ok ! Acompanhe minhas postagens..............

    ResponderExcluir
  7. Cara, tenho um mp10 (réplica do iphone4), segui o tutorial, mas não existem os campos: Endereço de Procura (que é o IP) e Porto de Procurador (Porta)
    O que faço? Todos os outros eu editei no perfil...

    ResponderExcluir
  8. @AnônimoNa hora de editar o TIPO DE CONEXÃO você deve ter deixado "WAP" ao invez de "HTTP" ai não aparece a função "Porto de procura". ok! Tente primeiro com a opção HTTP depois se não der certo tente com WAP assim como explicado neste tutorial! Poste o resultado aqui pra gente saber o resultado..............

    ResponderExcluir
  9. preciso configurar o q5 eyo mas não consegui me ajude

    ResponderExcluir
  10. Cara Por Favor me Ajude Eu tentei Configurar No Q5 Dj Eyo mais não da Certo de Jeito Nenhum...
    Se POder me ajudar o me mande Um email PF
    Jonasgarciarodrigues@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns deu certinho.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Preciso conectar meu music smartphone Q5+ wifi me ajudem.

    ResponderExcluir
  13. É preciso instalar o ópera mini no celular?

    ResponderExcluir
  14. Gente deu certinho valeu. muito obrigado viu.
    Só o msn ñ ta funcionando tbm . Ele ñ entra achei que ia funcionar tbm com a nova configuração.Se puder me ajudar.
    Valeu....

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal, eu também estou estou com um probleminha, eu tentei configurar o meu Q5 Mobile com está configuração mas eu não consigo, quando eu clico pra entrar na internet aparece "Ligação Falhou" se alguém puder me ajudar ficarei muto agradecido pela ajuda!..!

    ResponderExcluir
  16. @@DaviHolanda7 Veja o video http://conexaoblog10.blogspot.com/2011/07/como-configurar-internet-wap-no-celular.html

    ResponderExcluir
  17. Eu já tinha visto esse vídeo na Youtube, sendo que o meu cell é da Vivo... Essa configuração no vídeo é da TIM.!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. @@DaviHolanda7 Amigo o video é apenas pra vc ter uma base de como se faz a configuração,já a configuração da vivo está ai em cima na postagem ,mas olha:
    Nome da conexão: Vivo Wap
    APN:wap.vivo.com.br
    Nome do operador:vivo
    Senha:vivo
    Pagina principal:http://termwapgsm2.vivo.com.br
    Endereço de IP:200.142.130.104
    Porta:80 si não der tente 8080
    Caso não consiga entre em contato com sua operadora.ok!

    ResponderExcluir
  19. obggg aii maniw de certinho no meu q5 go mediaa valeu abraço

    ResponderExcluir
  20. @AnônimoValeu! Obrigado... Me siga ai no Twitter e no orkut!

    ResponderExcluir
  21. cara comprei um q5 e nenhuma e nao consigo configurar...me ajuda ai!!!

    ResponderExcluir
  22. o meu celular è um Q5 TVmobile,e nao consiguir configurar por essa explicaçao...
    Vc teria outra forma?
    meu e-mail nanda_priscila2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. oi tudo bem meu celular e q5 tambem ñ conseguir configurar me ajude por favor meu email e dikinha_carinho@hotmai.com

    ResponderExcluir
  24. @AnônimoAguarde estou preparando um toturial mais completo para o Q5! Mas antes veja http://conexaoblog10.blogspot.com/2011/07/como-configurar-internet-wap-no-celular.html

    ResponderExcluir
  25. Garoto bom, hein?? Valeu, funcionou legal no meu Iphone ching!
    Tenho uma dica, se permitir: pessoal, prestem atenção numa coisa. Quando vcs configuram o perfil (profile) informem o nome (vivo) e a senha(vivo).
    Agora, quando configuram a Conta de internet, não coloquem nada.
    Para alguns, que usarem conexão HTML, usem PROXY com o mesmo número do tutorial. Aí, a porta será 8080. Deixem DNS (os dois) com zeros.
    Ao final de tudo, voltem à Perfi (profile) e não esqueçam de ATIVAR, senão nenhuma mudança vale!
    Desliguem o celular (sempre ajuda) e religando, façam a primeira conexão com o Navegador chinês que veio.
    Depois, para quem tiver, use o seu! No meu caso, eu atualizei para o OperaMini6.
    Se não funcionar com conexão HTML, sinto muito, mas terão que usar o navegador nativo, que só entra WAP.
    Aí, é só trocar na Conta para WAP e colocar as configuraçãoes lá do tutorial.
    Se puder ajudar, já configurei o TIM também!
    O passo a passo é o mesmo, só mudam os números de IP, senha, etc!
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  26. muito obrigado funcionou!!

    ResponderExcluir
  27. vc pode me passar as dicas para o eyo q5 dj para configurar internet...meu email é kennedyseduc@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Obrigada , valeu migo ,nossa já estava brava por não conseguir usar internet,rsrs rs
    Se puderem dá um olhada no meu blog agradeço , bjs a todos .
    http://mika-mibiju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Amigo me ajude por favor! Já tá funcionando a net no meu q5 tv mobile, mas não consigo logar em nenhum site. Aparece ligação segura falhou. O que faço? Amigo me ajude por favor! Já tá funcionando a net no meu q5 tv mobile, mas não consigo logar em nenhum site. Aparece ligação segura falhou. O que faço?

    ResponderExcluir
  30. @MariNa hora de configurar deixe ativa a Função de segredo,talvez possa resolver seu problema!

    ResponderExcluir
  31. Mas não tem essa função em lugar nenhum. Eu já to desistindo...Mas não tem essa função em lugar nenhum. Eu já to desistindo...

    ResponderExcluir
  32. @MariVeja Configurações do Q5 Chines Diz ai as opções de configuração wap que tem no seu celular para eu te ajudar!

    ResponderExcluir
  33. Olhei o tópico q vc deixou e lá tem um comentário, postado por Anônimo, no dia 3 de setembro, as 8 e 16, que equivalem as informações que aparecem em meu celular. É bem diferente do que você postou no tópico. O caminho é exatamente igual ao deixado no comentário. São aquelas as informações pedidas. Entro em configurações, depois conectividade, e conta de dados e aparece o que esse amigo postou no comentário. Configurei conforme as informações que você passou, porém o problema é que a net entra mas não entra em sites que solicitem senha. Só diz ligação segura falhou... Aguardo por orientações...omentário, postado por Anônimo, no dia 3 de setembro, as 8 e 16, que equivalem as informações que aparecem em meu celular. É bem diferente do que você postou no tópico. O caminho é exatamente igual ao deixado no comentário. São aquelas as informações pedidas. Entro em configurações, depois conectividade, e conta de dados e aparece o que esse amigo postou no comentário. Configurei conforme as informações que você passou, porém o problema é que a net entra mas não entra em sites que solicitem senha. Só diz ligação segura falhou... Aguardo por orientações...

    ResponderExcluir
  34. @MariQuais opções tem em "Tipo de autenticação"?

    ResponderExcluir
  35. Diz http ou wapDiz http ou wap. Sendo que já tentei das duas formas...

    ResponderExcluir
  36. @MariEntão pode ser que seu celular tenha um bug (falha),é normal em alguns aparelhos que vem da china!

    ResponderExcluir
  37. E deixa eu advinhar? Não tem o q fazer então? Pior é que ganhei em uma viagem. Não tem nem como trocarE deixa eu advinhar? Não tem o q fazer então? Pior é que ganhei em uma viagem. Não tem nem como trocar

    ResponderExcluir
  38. @MariNo seu caso ainda existi uma opção.Se seu celular suportar aplicativos em java ,baixe e instale o OperaMini talvez dê certo! Aguardo resposta....

    ResponderExcluir
  39. Baixei mas não consigo instalar. Fica no gerenciador de ficheiros e não tem a opção de abrir ou instalar. Apenas mover ou enviar, renomear, etc. Até preferia o opera mini pq gosto do aplicativo. Na caixa diz que suporta java, mas estou desconfiada q não... Estou decepcionada com o aparelho... Aguardo. Baixei mas não consigo instalar. Fica no gerenciador de ficheiros e não tem a opção de abrir ou instalar. Apenas mover ou enviar, renomear, etc. Até preferia o opera mini pq gosto do aplicativo. Na caixa diz que suporta java, mas estou desconfiada q não... Estou decepcionada com o aparelho... Aguardo.

    ResponderExcluir
  40. @MariÉ provavelmente ele não deve suportar!

    ResponderExcluir
  41. Ok obrigada pela ajuda. O jeito é desistir mesmo...Ok obrigada pela ajuda. O jeito é desistir mesmo...

    ResponderExcluir
  42. e para o oi chip como fasso?

    ResponderExcluir
  43. Ae parceiro eu fiz para oi e deu certo valeu ai e meu celulara e mobile q5 tv mais quando eu tento fazer para vivo dar certo mais tem um coisa da falha toda ora eu caho que o ip da vivo seu ta erado e poxy quando bota http tambem vc pode po risso eu recomendo que iver usando o q5 mobile não use o da vivo ok vlw pessoal pela comprieção e descupa ai por alguma coisa vçw paz e amor rapaziada kkkk

    ResponderExcluir
  44. acabei de configurar q5 ,realmente deu certo,lembrado que tem que ter o pacote de internet de sua operadora.

    ResponderExcluir
  45. acabei de configurar o meu q5,realmente deu certo,tem que ter uma certa malicia para entender cada aparelho, lembrando de assinar o pacote de internet da sua operadora , valeu amigos!

    ResponderExcluir
  46. Gente alguém me ajude por favor!! Eu tenho um telemovel da mobile de modelo Q5 TV e não consigo configurar a internet já tentei de td!!
    Msn:anaclarassilva@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/#!/
    Agradeço á quem puder me ajudar!!

    ResponderExcluir
  47. o meu não deu... \aff já fiz td q vcs mandaram, mas parece a seguinte mensagem: PEDIDO EXPIROU!!!!!!!!!!poxa nao consigo!!!! me ajudem... meu celular é um tv mobile q5.

    ResponderExcluir
  48. estou precisando muito de ajuda para configurar meu q5. por favor me ajudem(operadora vivo)

    ResponderExcluir
  49. nao esquece que para entrar na internet tem que ter memoria tambem e nao pode esta cheia!!!!

    ResponderExcluir
  50. @janeQual o problema?Dê detalhes para que possamos ajuda-la!

    ResponderExcluir
  51. valeu mano deu certo aki: minha configuração é um pouco diferente mas vlw pelo caminho!!!!

    ResponderExcluir
  52. Caracas, eu procurei em vários lugares e nunca dava certo. Hoje, com esse tópico aqui deu certinho. Tenho um Q5 mobile Tv paragueba e mesmo assim funcionou. Obg

    ResponderExcluir
  53. Meu celular é um mp10 mini iphone e não consegui configurar seguindo suas orientações. Os passos de configuração para o meu celular está assim.
    Função de segurança
    Nome do utilizador
    senha
    Nome do ponto de acesso
    endereço de ip
    porto
    renomear
    definir homepage
    Me ajude!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  54. @Anônimo Mas qual operadora você deseja configurar? Oi ou Vivo?

    ResponderExcluir
  55. Segui todos os passos e deu memoria insuficiente, só que meu celular tem 4 g de catão de memoria o que faço?

    ResponderExcluir
  56. o meu deu Hots nao incontrado
    Mobile Q5 eu usava a net nele mais agora aum cosigo mais

    ResponderExcluir
  57. O meu não deu certo, qndo chega em contas de dados aparece sim 1 e sim 2 e ambos com definição automatica e não tem como mudar. O que faço?
    Meu e-mail: eide.dinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Caraa você é muitoo Fodaaa

    ResponderExcluir
  59. OOiii, infelizmente não consegui, tentei de todas as formas e nenhum resultado. Tenho um Q9 FASHION, se puder me ajudar..ficarei muito grata!
    Meu msn é: cristianearaujo.r@hotmail.com se puder me add pra passar mais algumas informações..

    Obg, feliiz Nataal \o/

    ResponderExcluir
  60. Valeu cara, eu já não sabia mais o que fazer, valeu mesmo. Tenha um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  61. Feliz ano novo para você tambem! Volte sempre www.conexao10.tk

    ResponderExcluir
  62. amigo, o meu q5 dá ip inválido, me ajude please

    ResponderExcluir
  63. Você deve ter digitado o IP errado,tente novamente! Qual operadora vc está configurando?

    ResponderExcluir
  64. Cara Muito bom em site nenhum eu consigui so com o seu muito bom cara valeu mesmo

    ResponderExcluir
  65. CARA DA ERRO DE COMUNICAÇAO DE COMO VC MANDO MAIS DA ERRO DE COMUNICAÇAO

    ResponderExcluir
  66. agora deu a conecçao fracasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tente com a pagina inicial http://m.google.com

      Excluir
    2. Lembrando de 2 coisas importantes:
      Você tera que ter liberação da sua operadora para acessar a internet ou seja atraves de planos ou promoções.
      Você tambem tera que ativar o perfil de conexão certo para o chip certo.
      Um truque que as vezes funciona é configurar tudo de novo e apos aplicar as configurações não tentar entrar na net ,desligue o celular depois ligue de novo ai sim pode testar para ver se deu certo.Tenta ai,ok

      Excluir
    3. url invalido agora:(

      Excluir
    4. ok tenho a vivo on e nela a net:)

      Excluir
    5. Tente com Tipo de Conexao ao invez de HTTP maque WAP

      Excluir
    6. Bom você tem que tentar varias combinações pois é dificil configurar os celulares ching lings
      Qual celular você esta tentando configurar?

      Excluir
  67. muda de http para wap da erro de comunicaçao
    Parabens pelo site e pela sua atençao que mais faço?

    ResponderExcluir
  68. Nome da Conta: Vivo WAP GPRS
    GPRS APN: wap.vivo.com.br
    Nome de usuário: vivo
    Senha: vivo
    Autenticação: Normal

    essa gprs com ela eu abro o msn

    ResponderExcluir
  69. Tenho a solução
    Se eu não me engano a promoção vivo on te dá acesso limitado apenas para redes sociais e alguns provedores de e-mail.
    Por isso você não obtem sucesso na navegação em outros sites

    ResponderExcluir
  70. tenho um k9800 e funcinava perfeitamente a internet até ontem. Agora parou e estas configurações aí não funcionaram!
    Eduardo Laranja

    ResponderExcluir
  71. oi meu nome e jacenyr mas sou conhecido como jace, bom eu uma vez conseguir configura o meu q5 a net, funcionou mas agora ela entra mas quando conekita d verdad atela fica completamente em branco, e o tutorial q vc ensinou ae nao tem no navegador do meu q5 nada dele so auguma coizas, a e pq as redes sociais nao entra e so ped sempre o java??? so o ebuddy q da serto, desd ja mt obrigado.
    me add jaceny@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  72. cara vc e foda!!!!deu certim*_*

    ResponderExcluir
  73. O meu eu ñ consegui configurar, tenho uma iphone 4s ching-ling é claro rsrsrsrs en tem esses campos pra q eu possa configurar :( Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  74. boma dia
    assim que eu entro em conta de dado no meu celular ao invés de aparecer Gsm e GPRS, aparece WLAN
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  75. Amigao, fiz todas as configuraçoes que vc ensina poren, quando dou concluido aparece a mensagen que o ip é invalido.
    Meu aparelhoo é um iphone 4g ching ling.
    O que eu faço. me ajuda ae por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser algum "bug" do seu celular ou você que está digitando o IP incorretamente.

      Excluir
  76. Olá amigo, tenho um MP15 C5000.
    Segui seu tutorial passo a passo, mas no meu Cel. não tem a opção pra configurar o IP e PORTA. Aí eu tentei seguir todos os passos exceto o IP e PORTA, mas não deu certo. Apareceu uma mensagem: "Anfitrião desconhecido" Caso possa me ajudar, joelcorfig@hotmail.com
    Desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica amigo,
      Eu mudei o tipo de conexão de HTTP para WAP, aí apareceu a opção de configurar o IP conforme vc falou. Eu coloquei o IP conforme descrito no tutorial e deu certo.
      Mais uma vez, obrigado por disponibilizar seus conhecimentos para nos ajudar.

      Excluir
  77. aaah eu não conseguii ! o meu é Q9! :( :( :( :(

    ResponderExcluir
  78. vc é muito bom cara valeu tentei em muitos sites e só consegui com vc.

    ResponderExcluir
  79. O meu da um erro na hora da conexão: anfitrião desconhecido! Sabe oq quer dizer isso?

    ResponderExcluir
  80. Esse cara é mil, obrigado!

    ResponderExcluir
  81. cCara meu cell é um wei mobile ja tentei de todas as formas configurar a internet mais num to conseguindo .... ele suporta o java até uns dias atrás eu navegava pelo opera 6.00 mais tentei configurar para acessar wap e agor num ta entrando mais nada... pode me orientar????

    ResponderExcluir
  82. olá.. Meu none eh Jacimar, o meu iphone nao tem a opção GPRS e soh a opção PS . operadora vivo. gto j

    ResponderExcluir
  83. meu cel é um xperia x2 windows 6.5
    tudo estar em ingleis
    o q faço?

    ResponderExcluir
  84. Deu super certo, já estava arrependida mas agora deu ok.

    ResponderExcluir
  85. Valew cara funcionou, eu apenas mudei pra gprs e pegou perfeitamento em meu sansung Mp3 Music, Valew

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde! tenho um iphone (réprica) mas não acessa redes sociais e dependendo do site da memoria insuficiente... tem alguma forma de configurar e passar para o cartão de memória!
    aexecutiva@pop.com.br

    ResponderExcluir
  87. Eu também to com o mesmo problema de memória insuficiente..

    ResponderExcluir
  88. Não consegui porque o MENU do meu celular é diferente, no meu é CONFIGURAÇÕES. Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual modelo do seu celular? Pode me passar quais opções tem em "CONFIGURAÇÕES".

      Excluir
  89. Ola o meu celular é uma iphone e eu tento entrar na internet
    pela wifi eu consigo entrar só na pagina inicial do google ai depois ele diz falha na conecção segura ou entao diz memoria insuficiente e eu tenho o face instalado mas nao entra sera que vcs pode me ajuda.

    ResponderExcluir
  90. Muito obrigada mesmo!!! Funcionou perfeitamente no meu.

    ResponderExcluir
  91. Amigo tenho uma réplica do Galaxy S3 e ñ consigo de jeito nenhum...me ajuda ai por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tutorial para Samsung galaxy S3 original-Clique aqui e veja
      Mais se você me descrever os menus para configuração de internet do seu aparelho posso tentar te ajudar

      Excluir
    2. oi Ana eu também tenho uma replica do galaxy 3, sequi estas instruções e deu tudo certo,preste a atenção no inicio com letras maiúsculas e minusculas.

      Excluir
  92. Não consegui vocês tem algum vídeo que explique melhor como configurar a internet da vivo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em