Veja como corrigir erros e falhas de conexão a internet 3G,4G,5G e wi-fi do seu celular Samsung linha A.
Antes de prosseguir com este tutorial verifique se a data e horas do seu celular estão certas. Este tutorial também vale para outros modelos.
Siga essas etapas:
1-Abra "Configurações"
2-Selecione "Gerenciamento geral"
3-Selecione "Redefinir", depois "Redefinir configurações de rede"
4-Aparecerá uma breve descrição do procedimento, clique em "Redefinir configurações"
5-Na próxima tela clique em "Redefinir"
Aguarde o procedimento terminar. Se a conexão com internet não voltar, reinicie o seu celular.
Se você estiver utilizando dados moveis (3G/4G/5G) tente este outro método: Clique aqui...
Comentários
Postar um comentário
=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post