Pular para o conteúdo principal

Como configurar internet 3G no Tablet iBAK e NETBOOK

Tablet BAK iBAK

Veja tutorial de como configurar internet 3G da Claro,Vivo,Oi e Tim no seu Tablet iBAK784, iBAK784S, iBAK865, iBAK865S, iBAK2R10, iBAK1075, iBAK1085, NETBOOK709AND, NETBOOK109AND.
Siga os passos para configurar:

=>Menu
=>Configurações
=>Redes sem fio e outras
=>Desativar modo Wi-Fi
=>Desativar modo de VOO
=>3G network settings=>Add 3G network:
Preencha com os dados da sua operadora:

Claro 3G max
Name: Claro 3G
Device Number:*99#
APN: claro.com.br  ,tente também com bandalarga.claro.com.br
User:claro
Password:claro


Vivo ZAP
Name: Vivo 3G
Device Number:*99#
APN: zap.vivo.com.br
User: vivo
Password: vivo

Oi Velox 3G
Name:Oi 3G
Device Number:*99***1#
APN: gprs.oi.com.br
User: oi
Password: oi

TIM 3G
Name: TIM 3G
Device Number:*99#
APN: tim.br
User: tim
Password: tim

Salve e pronto.


Lembre-se que para navegar na internet é preciso ter pacote ou promoção de internet habilitado no chip e a data e horas do tablet tem que estar corretas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em