Pular para o conteúdo principal

Lançamento Modem 4G da Claro (Huawei E392)

Modem 4G da Claro (Huawei E392)

 A Claro saiu na frente na "corrida 4G", foi a primeira operadora a disponibilizar redes 4G experimentais no Brasil.Os primeiros testes realizados pela operadora ocorreram nas cidades de Campos do Jordão, Búzios e Paraty.

 E essa semana a Claro deu mais um passo importante, iniciou a venda dos novos modens 4G, isso mesmo a Claro já está vendendo modens compátiveis com a nova rede 4G ,que no Brasil irá operar em padrão LTE em frequência acima de 2,5MHz.
 O modelo de modem adotado pela Claro foi o "Huawei E392" , que não é muito diferente dos modens 3G já comercializados pela operadora, ele é compatível com as redes 2G,3G,3G+ e 4G, possui entrada para antena externa para amplificar a captação de sinal, possui também entrada para cartão de memória MicroSD e é compatível com os principais sistemas operacionais existentes no mercado.
 A Claro ainda não divulgou o preço oficial do Modem 4G, mas para adquiri-lo á um preço razoável provavelmente você terá que fazer um plano de internet com fidelização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em