Pular para o conteúdo principal

Conheça o iPhone 5 o novo lançamento da Apple

iPhone 5 o novo lançamento da Apple

 O novo modelo do iPhone,o iPhone 5,foi lançado pela Apple oficialmente hoje 12/09/2012.O novo aparelho possui várias melhorias em relação a versão anterior,o iPhone 4S lançado em 2011,o designer externo foi modificado,claro que não fugiu muito do padrão tipico da Apple.O aparelho está mais fino e leve,ele é 18% mais fino e 20% mais leve que o iPhone 4S,e com a tela bem maior que as versões anteriores.Veja algumas especificações do novo iPhone 5:
Sistema operacional: iOS 6 
Tamanho da tela:Tela widescreen Multi-Touch de retina de 4 polegadas
Resolução:Resolução de 1136 por 640 pixels, 326 ppi
Processador: Chip A6 ,desempenho gráficos ate duas vezes mais rápidos
Câmera: iSight de 8MP traseira e 1.2MP frontal ,tira fotos panorâmicase filma em HD
Armazenamento: Opções de 16GB ,32GB e 64GB
Peso: 112 gramas
Sensores:Giroscópio de três eixos,Acelerômetro,Sensor de proximidade,Sensor de luz ambiente
Cores disponiveis: Preto e chumbo, Branco e prata
Bluetooth 4.0
Wi-fi
Compatível com a rede de dados: 4G (LTE) , 3G e 2G
iPhone 5 design
iPhone 5
Clique na imagem para ampliar



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em