Pular para o conteúdo principal

Conheça os planos pós pago de internet 3G ilimitado da Claro (Para uso em computadores)

planos de internet Claro 3G Max

Veja os planos de internet 3G pós pago, para uso em computadores,disponíveis para contratação da Claro.

Lembrando que para os planos de internet Claro 3G Max acima de 2GB o modem 3G é grátis,se você já possui o um modem 3G desbloqueado contrate o plano desejado e veja como configurar o modem para utilizar a internet Claro 3G Max - Clique aqui! 

Veja os planos de internet disponíveis:
planos de internet 3G pós pago para uso em computadores disponiveis para contratação da Claro
Fonte: www.claro.com.br
Indicação dos planos:
300MB: Para quem utiliza pouco a internet,basicamente para ler e enviar E-mails e para navegação em sites e blogs e acesso a redes sociais.
500MB: Para quem utiliza pouco a internet,basicamente as mesmas especificações do plano de 300MB porem com mais autonomia de navegação.
2GB: Para quem fica conectado em media de 1 a 2 horas por dia,utiliza muito as redes sociais e faz downloads de fotos e músicas.
3GB: Para quem fica conectado em media de 2 a 4 horas por dia,acessa sites de vídeos e musicas on-line e faz downloads constantes de músicas e fotos.
5GB: Para quem fica muito tempo conectado e faz downloads constantes de fotos,músicas,softwares e vídeos.
10GB: Indicado para quem faz muitos downloads e utiliza muito a internet e acessa constantemente sites de vídeos e musicas on-line.


 Nos planos de 2GB,3GB e 5GB a velocidade é reduzida para 128Kbps após exceder o limite do plano,sem a cobrança de excedentes,e no plano de 10GB a velocidade é reduzida para 256Kbps também sem a cobrança de excedentes.Já nos planos de 300MB e 500MB é necessário contratar pacotes adicionais após exceder o limite do plano para continuar utilizando a internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em