Pular para o conteúdo principal

Como escolher o melhor Tablet para comprar

Como escolher o melhor Tablet para comprar

Tablet é um dispositivo pessoal em formato de prancheta que pode ser usado para acesso à Internet, organização pessoal, visualização de fotos, vídeos, leitura de livros, jornais e revistas e para entretenimento com jogos. Apresenta uma tela touchscreen (tela sensível ao toque) que é o dispositivo de entrada principal. A ponta dos dedos ou uma caneta aciona suas funcionalidades. É um novo conceito: não deve ser igualado a um computador completo ou um smartphone, embora possua diversas funcionalidades dos dois.

Agora veja os 5 principais itens que você deve observar antes de comprar o seu primeiro Tablet:



Tela:
A tela é o item mais importante,precisa ter uma boa qualidade e tem que ser bem sensível ao toque e apresentar resposta rápida aos comandos.
Sistema operacional:
Os mais utilizados são "iOS" (da Apple) ou "Android"(da Google),prefira um tablet que rode um desses dois sistemas operacionais pois será mais fácil achar aplicativos e jogos para serem instalados.
Armazenamento:
O tamanho da memoria interna está inteiramente ligado ao preço final do aparelho,por tanto escolha um que atenda suas necessidades de armazenamento.
Preços:
O preço vai variar de acordo com a marca e as funções extras de cada aparelho,por tanto escolha um que atenda suas necessidades.
Assistência técnica:
Esta é a principal diferenças entre os tablets mais baratos e os top de linha.Aparelhos de marcas famosas e mais conhecidas do mercado possuem maior rede de assistência técnica,assim ficará mais fácil solicitar suporte do fabricante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em