Pular para o conteúdo principal

Como instalar jogos e aplicativos no celular chines (Q5,Q9,MP10,MP15,MP20 e outros)

Veja como instalar jogos e aplicativos no seu celular chines,veja o video produzido pelo site parceiro do ConexãoBlog10 , o site CeluresNaWeb.com
 Nesse video é utilizado o modelo de celular Q9 fashion,mas você pode utilizar como base de conhecimento para utilização em outros aparelhos chineses,como Q5 e outros.Veja o video:





Comentários

  1. boa noite eu tenho um chinês q5+ mais e realizei a configuração do wap mais mesmo assim eu não consegui acesso da internet e o opera também não funcionam bem se poder me ajudar mendes.mateus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai na opção conectividade abra conta de dados e premxa colocano o nome google epormto para usa ha net .

      Excluir
    2. po se escreve td errado seu buurroooo caralhoo ass filipe

      Excluir
    3. é q esses celulares ñ presta ; eu tenho um e sei o q é isso

      Excluir
    4. bom caro amigo eu tenho um celular desse que é music mobile e é uma dorga mas para cadastrar vc faz o seguinte deixe apenas um chip e coloque os codigos
      dps de ter feito isso entre em gprs algo assim e ponha sempre se n dar renicie (aki deu Xd XD)

      Excluir
  2. amigo boa tarde,possuo o aparelho q5 (que vem um desenho de uma guitarra atrás do aparelho)o meu problema é o seguinte,o nomes das funções de configuraçao de internet são diferentes a que você apresenta no seu tutorial tem como voce me dar uma força?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Amigo leia atentamente os comentarios da postagem sobre o Q5,algum deles provavelmente solucionará sua duvida-Clique aqui e veja....

      Excluir
  3. como eu istalo jogos no q9 mobile

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode traduzir o que esse cara fala no vídeo????

    ResponderExcluir
  5. exclui a pasta mrpb? oq faço?
    karejoneshc@hotmai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta você criar outra pasta pelo computador e dar o nome "MRP"

      Excluir
  6. cara tem como por java no meu q9 fashion

    ResponderExcluir
  7. oiii tenho um celular q9 chines,
    eo windows live nao esta funcionando,
    tipo assim ficar dando erro 0006,
    ai quando o msn abre,ai em 1 minuto
    ele fechar sozinho, pode mim ajudar
    configurar a conta de dados ??
    face: fantreks-rso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. tenho um Q9 Fashion, e na opção conectividade não tem a opção conta de dados o que faço? tem como instalar? obrigado

    ResponderExcluir
  9. Se você esta com dificuldade em colocar jogos no q9,q5,q8,nokia E71 generico, ou outro aparelho você tem que ver se:
    1: ele tem uma pasta de nome mythroad,mullapp,ou outra pasta que se você apagar ela aparece de novo (alguns nomes podem variar de acordo com o modelo)
    2: se o celular tem em diversão e jogos msn,facebook ou outra rede social nele ou MRPdept store,loja virtual ou outra coisa. se não tiver MRPdept store selecione uma rede social coloque em opções mrp e o MRPdept store vai estar lá
    3:se seu celular tiver tudo isso coloque o codigo *#220807# (como se fosse fazer uma ligação)se o celular abrir a internet ou reiniciar é porque pega, se não acontecer nada, não existe outro jeito,seu celular não pega .mrp.
    4:se aconteceu de abrir a internet ou reiniciar, baixe o arquivo mythroad no 4shared extraia o conteúdo e coloque na pasta de mesmo nome no cartão de memoria(você prescisara de um para fazer isso)você digita o codigo *#220807# e se abrirá a lista de jogos que você baixou(a pasta já vem com alguns jogos mas se você quiser pode baixar de internet jogos mrp na sua resolução(a do q9 e do q5 é 220x176) caso seu celular continue reiniciando procure um jeito de colocar na MRPdept store os jogos que você baixou(na internet tem dizendo como, é so colocar no Google "como colocar jogos no mp7 sem codigos" e aparecerá bons sites dizendo como.
    Boa sorte amigo!

    ResponderExcluir
  10. gente coloco pasta com musicas no cartão de memoria, mas guando coloco no celular q9 fashion 3 chip, ele exclui as muicas, alguem pode me ajudar?
    o que fazer?
    brigadooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Olá,Gostaria d saber como colacar o aplicativo do facebook no meu Q5+ ? Qando eu vou baixar vem dizendo espaço insuficiente, + tem 2GB d espaço, ñ entendo pq ??
    E ele tem Java, + ñ sei usar isso. Obrigado..
    'José Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que você utilize o facebook somente pelo site,pois o aplicativo provavelmente não funcionará no seu celular!

      Excluir
    2. esses celulares não suportam java tem apenas um aplicativo que usa a imagem do java mas ele só reconhecem apenas jogos em formatos MRP procurem saber no site http://mrpbrasil.com/appstore/ lá tem tutorial completo de como instalar jogos e aplicativos nesses celulares chineses e os emuladores dos mesmo. Espero ter ajudado

      Excluir
  12. tENHO UM HIPHONE 5 E NÃO CONSIGO UTILIZAR BLUETOOTH, NEM BAIXAR MUSICAS OU FOTOS DO COMPUTADOR OU RECEBER MENSAGENS MMS

    ResponderExcluir
  13. tenho um q5 e nele tem msn, facebook, mais o face só abre no bate papo.... queria poder ver as paginas do face normal e poder postar fotos no face do celular.... seria possivel? o que eu tenho q fazer?

    ResponderExcluir
  14. Booa Noite Eu Tenho Um Celular Q 9 Maais Eu Não Tenho Cabo Usb Será Qui Tem Como Baixar No Celular Mesmo??? Obrigadu

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me ajudar a instalar os aplicativos do facebook , msn e email no meu nokia N9 da china, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde eu gostaria de saber como colocar jogos eu coloco o USB e abro a pasta e nao aparece esta tal pasta chamada 'MRP' Ou algo do tipo.
    Eu nao consigo colocar codigo nenhum no celular todos eles dao falha.
    Nao tem nenhum icone de facebook ou algo do tipo.
    E tambem nao consigo fazer o acesso a internet.
    Eu queria pelomenos conseguir colocar algum jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente ele não é compativel com aplicações no formato " MRP"

      Excluir
    2. Alguém sabe como instalar antivirus no eyo c5000, ja baixei varios, mas na hora de instalar no telefone ele ñ habilita, HELP!

      Excluir
  17. alguem pode me ajudar pf.
    o meu q9 fashion da china ñ tem essa pasta chamada java, o q eu fasso?????????????????????

    ResponderExcluir
  18. o meu q5 guitarra nao pega net alguem pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  19. Como ativar o java script do meu browser no sansung gt s3850.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre nas "Opções do browser" lá deve ter algo relacionado a ativação do java script se não tiver infelizmente seu aparelho não é compativel com java script.

      Excluir
  20. eu tenho um q9 mas no meu não tem nada , eu queria intalar uns jogos , internet ,msn, e uns novos temas alem do java como eu faço ?

    ResponderExcluir
  21. tenho hiphone 5 chines quando clico no javaset vou em about em seguida more aparece td quadradinho o que pode ser isto e quando acesso aalgumsas pagina da interne aparece scripts nao suportado o que devo fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há o que fazer,seu aparelho não é compativel provavelmente com javascript e quanto aos "quadradinhos" é "bug"

      Excluir
    2. TEM COMO TIRAR ESTE BUG DO CELULAR

      Excluir
    3. Talvez um "Reset" resolva o "bug" da tradução do software e quanto ao java não há o que fazer! Não aconselho você a fazer o reset pois você perderá a configuração da internet,que no seu caso esta funcionando direitinho!

      Excluir
  22. eu tenho um celular samsung do paraguaí e nao consigo instalar nada nela por exemplo o opera mini ele baixa fica na pasta de download (no cartão de memoria)quando eu tento abrir pra ver se instala aparece "midia sem sustentação" o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente seu celular não suporta aplicativos JAVA,talvez ele seja compativel com aplicativos no formato MRP !

      Excluir
  23. - o meu aparece a internete uns 4 quadrinhos o que fazer

    ResponderExcluir
  24. gente a droga do celular NOKIA Q5 TV MOBILE (generico) tem algum programa para instalar no pc e utilizar o celular como modem?

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde! Comprei recentemente um Celular Q 9 onde quando ficar um pouco desligado e aparece que ele está bloqueado e aparece no lado direito unlock e quando precioso uma tecla aparece press unlock and then FN quais são essas duas teclas que eu não estou conseguindo desbloquear o celular só desbloqueia quando eu tiro a bateria, obrigado. Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para desbloquear você tem que precionar a tecla esquerda do botão "Menu" e depois a tecla que tem um desenho parecido com um triangulo que fica perto do botão de "Espaço"
      Para desativar essa função vá em:
      Definições
      Definições de segurança
      Bloqueio automático do teclado
      Desactivar e pronto!

      Excluir
  26. Tenho um black berry ching ling. O teclado fica bloqueado e aparece a mensagem or prees unlock....como faço pra desbloquear? Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  27. olá amigo, tenho um s3850i, ele é imitação do original da sansung e foi feito na china, ele já veio com alguns jogos como Angry birds e fruit ninja, mas quando eu vou tentar colocar mas não consigo por favor me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que colocar jogos no formado "mrp" e na resolução certa para seu clique aqui e veja como!

      Excluir
  28. qual site de jogos que eu posso abaixa jogos no Q5. Mais no celular não tem jave mais o jogos iram funcinar no cartão de memoria.

    ResponderExcluir
  29. tenho uma imitacao do galaxy y 3 mais ele nao quer instalar o opera mini diz que ah um erro oke devo fazer

    ResponderExcluir
  30. ja resolvi o problema o compativel para oa imitacao do galaxy 3 é o opera mini 5 em formato .jar

    ResponderExcluir
  31. Olá!tenho um celular (imitação nokia N9) ou chinês,como o digam,q quando recebe a ligação,ele apaga,desliga sozinho...
    o q será q está causando isso?
    um amigo disse q pode ser atualização dele...
    podemos fazer atualização de celular pela net?
    abraço.

    ResponderExcluir
  32. POR FAVOR ME RESPONDE VOCES CONHECEM O CEL SAMSUNG S3850 PIRATA CING LING RODANDO ANDROID PIRATA? EU JA CONSEGUI BATERIA ORIGINAL NELE JA TROQUEI A TELA PRA TELA ORIGINAL AGORA SO FALTA O SISTEMA OU GAMES, ENTÃO DA PRA TROCAR SISTEMAS ,OU SE NÃO COMO INSTALAR APP NELE? DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você pluga seu celular no computador e abre a memória interna ,quais pastas tem?Passe o nome delas.....

      Excluir
  33. eu comprei um celular numa banca do paraguai, e veio a configuração de celulares do paraguai, nao tem como colocar o programa original do corby s 3850 ?

    ResponderExcluir
  34. EU TENHO UM Samsung S3850 Corby GENERICO EU JA TENTEI COLOCAR FEITO O VIDEO MAIS O MEU NAO TEM O MRP STORE ELE TEM O SKY-BUDDY E DENTRO DO PROGRAMA TEM FECE TALK,MSN,TWITTER,GEMSTONE,FECEBOOK,MSN,YAHOO JA TENTEI COLOCAR OS JOGOS NA PASTA E DEPOIS CLICAR
    NO MSN E FICA LA CARREGANDO A INTERNET E DEPOIS ELE
    EXPIROU A CONEXAO JA COLOQUEI A QUELE CODIGO *#220807# ELE ABRE A INTERNET E NAO APARECE LISTA NENHUMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente criar a pasta "Mythroad" manualmente!

      Excluir
    2. To com uma duvida so crio a pasta Mythroad ou crio tam bem as pastas dentro exemplo mpr240x320,plugins,gsidbak,eim

      Excluir
    3. Crie todas e veja se da certo!

      Excluir
  35. Respostas
    1. SO mais uma coisa era pra cria a pasta no celular ou no computardor pq eu criei no celular

      Excluir
    2. Tanto faz ! Criou na memória interna ou no cartão de memória?

      Excluir
    3. Tente criar na memória interna e veja se da certo!

      Excluir
  36. olá tenho um celular f458 aqueles da ferrari r gostaria de saber com instalar jogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muito conhecimento sobre esse modelo,mais tente pelo tutorial acima talvez dê certo.

      Excluir
  37. ola tenho um celular que e uma imitaçao de um android sony, so que eu n comsigo baixar jogos nem aplicativos nele! oq devo fazer???

    ResponderExcluir
  38. Tambem tenho o mesmo celular rt-18i o modelo imita um sony android como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma pesquiza rápida aqui e acho que seu celular roda aplicativos desenvolvidos em JAVA (com extenção .jar)

      Excluir
  39. Boa tarde, amigão! Espero que possa me ajudar. Comprei um celular da china (4 chips) Model S3 e o cara desbloqueou pra mim. Só que não consigo navegar. Eu entrona página e na verdade o que aparece são símbolos misturados com letras. Voltei lá e o rapaz diz que o problema é da Tim. Mas, não é. Pode me ajudar? Obrigado e abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você configurou a internet nele ou o cara já ti vendeu configurado?

      Excluir
  40. nao o cara configurou pra mim depois de comprado. Só tem um link do msn. Estou entrando pelo: serviço de internet. Obrigado, pela resposta rápida!

    ResponderExcluir
  41. oláa...comprei a 3 dias um sony xpfpia
    (imitação do sony xrepia)..tento desde então baixar aplicativos nele mais nao consigo..sempre qd vou abrir no cartão de memória da formato inválido..obs: os aplicativos que ja vem nele é do sistema android..por favor alguem pode me ajudar??? na verdade nem sei qual sistema é o dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o sistema operacional dele for o Android ,os aplicativos terão que ser no formato " .apk "

      Excluir
    2. Tbm tenho esse mesmo celular, e testei os aplicativos nesse formato e não funcionou, queria muito saber como descobrir o sistema operacional do mesmo...ajuda aí?!

      Will Souza

      Excluir
  42. oi bom dia! tenho uma replica do samsung corby s3850, com muito custo consegui conectar na internet, mais nas redes sociais e em varios outros sites só da " memoria insuficiente", apago os caches, cookes, coisas na memoria do cel... etc, mais continua. tentei baixar o opera mini, mais da " aplicativo não pode ser aberto nesse telefone" . por favor me ajuda! quero entrar no facebook e hotmail, mais só vai até a pagina inicial deles, não faz login, da " memoria insuficiente" ajudaaaa!! ;(

    ResponderExcluir
  43. Olá! Eu comprei uma réplica do Iphone 4S e o vendedor do ML me disse q era java. Só que eu já coloquei nele .Jar, .Jad e .MRP só que ele não reconhece nenhum deles. Tem memória interna d 4Gb e quando vou acessar internet diz que tem memória insuficiente. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é você entrar em contato com o vendedor pois ele poderá te passar informações mais precisas.

      Excluir
  44. ola tenho uma replica so galaxy s3 e tem mytrhoad emesmo assim n consigo bar apps oq faço !?

    ResponderExcluir
  45. gostaria de saber como instalar tema no celular da china 9800i ? pois não estou conseguindo. e não consigo abrir a página do play store.

    ResponderExcluir
  46. Tem como excluir jogos que ja veio no celular chines ?o gt 3850

    ResponderExcluir
  47. Como colocar wifi no celular gt3850 generico ?

    ResponderExcluir
  48. TEnho um celular do paraguaio eu acho RT - 18i
    Nao consigo baixar nada nele e nem estalar nem aplicativo?

    ResponderExcluir
  49. Olá, eu queria saber com qual ferramenta posso modificar o sistema dele "q5", poderia me indicar alguma?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite eu tenho um corby 2 pirata e sempre que eu vou colocar um aplicativo fala memoria insuficiente oq eu faço

    ResponderExcluir
  51. Boa noite,tenho um celular galaxy s3,possui java,mrp,facebook,twitter entre outros,só que não abre nenhum,aparece network faill, o que faço?

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde tenho um celular RT 18i e queria colocar mais jogos nele e saber a versão do android dele, para poder atualizar e tmb ele tem uns arquivos na pasta mytroad_spr que não abre da sistema não suportado. o q faço?

    ResponderExcluir
  53. Ola , Gostaria de baixar jogos e aplicativos no meu samsung i9980, mais nao consigo por ele ser uma replica , ele e touch screen , mais nao tem sistema operacional. Ele tem uns aplicativos de facebook pelo bate, yahoo , facetalk , e o opera mini ja instalado , so que quero baixar outros aplicativos e jogos e nao consugo... Me ajudem. email: allanjhonata@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. como faco para baixar apps para meu i9980 , ele nao permite entrar no facebook e nem baixar nada pela net. oque eu faço me ajudem por favor , meu email: allanjhonata@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Os maiores problemas dos celulares...está em saber qual é a codificação ideal e um opera mini que opere sem muitas dificuldades de instalação, pois existem até navegadores, que, do m.opera.com ou outro não existe acesso ao download.

    ResponderExcluir
  56. Comprei um celular promeu filho: S385 TV (xingling). Porem vem com uns joguinhos improprios (meio eróticos). Tem como apagar? Grato.

    ResponderExcluir
  57. Olá , bom dia eu tenho um celular hiphone s3850 touch, eu queria sabe como faço para remover alguns incones que adicionei na tela sem querer , tentei de varias formas e não consigo. Desde já agradeço. :)

    ResponderExcluir
  58. tenho um ztc 9100 como posso instalar aplicativos e jogos nele
    mim ajuda por favor

    ResponderExcluir
  59. comprei um Hiphone 5 so que tem android tem como colocar??me responda no meu email.jebjos@hotmail.com

    Agradecida

    ResponderExcluir
  60. ooi eu tenho um q5 tv mobile o que tem a guitara atras como eu faso para entrar no facebook ele dis memoria insuficiente? ajuda aeee

    ResponderExcluir
  61. ola eu tenho um celular galaxy s4 quadrado ele nao e android quero saber como que faço para baixar jogos para ele direto sem passar pelo cumputador

    ResponderExcluir
  62. ola comprei um hxc mini 808, o vendedor me falou que o sistema operacional era o android, só que quando tento instalar aplicativos android informa que formato nao suportado, ja tentei usar formatos jar e jad sem sucesso. Alguem sabe qual formato ideal?

    ResponderExcluir
  63. PARA COMFIGURAR A INTERNET A MELHOR QUE FUNCIONA É A DA CONTA DE DADOS DA OI E DA CLARO

    ResponderExcluir
  64. oi tenho um celular imitação do galaxy S3 e não consigo baixar aplicativos e jogos nele oque devo fazer

    ResponderExcluir
  65. eu tenho um sangung bet saudio paraguai,e ele e to que esquim.
    mas n to conseguindo abaixar nd pra ele,como eu faço pra conseguir?

    ResponderExcluir
  66. Bom dia, estou c problemas c um aplicatvo em uma replia do i5 , este aplicativo é skybuddy "IM" Tem alguma forma de desinstalar este aplicativo, pois eu n consigo de jeito algum! E pede um senha q eu tmb n sei informar...me ajude!

    ResponderExcluir
  67. WOW Obrigado Pegou ;) Nao Pegou Direito Pq O Meu é TouchScreen ^^ Mais Funcionou

    ResponderExcluir
  68. no meu q9 modelo 3 alguns botoes nao estao prestando o que fazer

    ResponderExcluir
  69. o meu celular mobile q9 nao tem java e nem o msn como eu istalo jogo?

    ResponderExcluir
  70. Bem feito pra vcs!!¡ bando de safados, querem comprar falsificados e usar como se fosse original, kkkkkkkkk, parabéns para o chinês que botou sem vaselina no rabo de cada um ai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em