Pular para o conteúdo principal

Como instalar navegador de internet Opera Mini no celular grátis

Veja como é simples instalar o navegador de internet para celular Opera Mini no seu celular.
Por que instalar o Opera Mini no meu celular?
Simples,ele aumenta a velocidade de navegação e reduz os custos de dados em até 90%.
Como instalar?
Primeiramente seu telefone celular deverá ter a plataforma "Java" ,pois o aplicativo é desenvolvido em java.
Acesse o seguinte link através do do seu celular m.opera.com ,o aplicativo correto para seu modelo de celular será baixado e instalado automaticamente.


Comentários

  1. Eu queria saber como melhor a conexão da internet no celular Q5 eu baixei o opera mine, mas ele nem instala qual o aplicativo adequado para melhorar a conexão do celular Q5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não instala porque o Q5 não possui java,por ser um celular chines a internet dele deixa um pouco a desejar não há o que fazer!

      Excluir
  2. eu gostaria de saber qual o aplicativo adequado para melhorar a conexão da internet no celular Q5 baixei algumas versões do opera mini mas ele nem se quer instala no celular Q5

    ResponderExcluir
  3. eu baixei o opera mini por esse site que vocês indicaram muito obrigada ,mais estádizendo para ir ao contrato de licença do usuário e pressioar acitar onde ficar esse contrato?

    ResponderExcluir
  4. Excelente dica. Vou tentar isso obrigado

    ResponderExcluir
  5. Me ajude configurar o meu Huawei G6608 para entrar na internet

    ResponderExcluir
  6. baixei o aplicativo no meu c200 + ta aparecendo uma chave oque faço?

    ResponderExcluir
  7. ajude a baixa o opera mine no meu c200

    ResponderExcluir
  8. Se o meu celular tivesse acessando a internet, não precisaria de baixar nada de navegador! Eu preciso que alguém me diga como faço, usando meu pc.

    ResponderExcluir
  9. me ajude a baixar o aplicativo opera no meu cel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em