Pular para o conteúdo principal

Como configurar internet WAP / GPRS no celular EYO Q5 DJ ,3 chips( Tim,Vivo,Claro,Oi )

 Mais um tutorial de configuração internet WAP agora para o modelo EYO Q5 DJ de 3 chips.Aqui no site já existe um post com as configurações do Q5,porém como algumas pessoas ainda não estavam conseguindo configurar devido as diferenças na configuração que varia de acordo com o modelo,foi criado um novo tutorial com a ajuda de um leitor aqui do site. Vamos as configurações:
Como-configurar-internet-WAP-GPRS-no-celular-EYO-Q5-DJ-3-chips-Tim-Vivo-Claro-Oi
Primeiro passo:
Abra "Menu",depois vá em "Configurações",depois "Gerenciamento de conexão",você vai ver a opção "Conta da rede"
clique nela e lá estará os perfis que já estão configurados por padrão "CMCC GPRS" "CMCC MMS" "CUCC WAP",selecione qualquer um deles e clique para editar ou crie um novo,e preencha com os dados da operadora que você deseja configurar: 

Configuração wap VIVO:
1.Segurança:Proibido
2.Nome de usuário: vivo
3.Senha:vivo
4.APN: wap.vivo.com.br
5.End.da porta de entrada IP: 200.142.130.104
6.Porta gateway: 80
7.Renomear: VIVO WAP
8.Configurar como página inicial: http://termwapgsm2.vivo.com.br  ,ou coloque o Google http://m.google.com
9.Configurações avançadas:
>Endereço do DNS: deixe em branco (000.000.000.000)
>Tipo de rede:HTTP ,se não conectar tente com "WAP"
Salve o perfil criado. 

Configuração wap Claro:

1.Segurança: Proibido
2.Nome de usuário: claro
3.Senha: claro
4.APN: claro.com.br
5.End.da porta de entrada IP: 200.169.126.011
6.Porta gateway:  8799
7.Renomear: Portal CLARO
8.Configurar como página inicial: http://wap.claro.com.br  ,ou coloque o Google http://m.google.com
9.Configurações avançadas:
>Endereço do DNS: deixe em branco (000.000.000.000)
>Tipo de rede:HTTP ,se não conectar tente com "WAP"
Salve o perfil criado. 

Configuração wap TIM:

1.Segurança: Proibido
2.Nome de usuário: tim
3.Senha: tim
4.APN: wap.tim.br
5.End.da porta de entrada IP: 200.244.116.065
6.Porta gateway: 9201 ,se não conectar tente com 8080
7.Renomear: TIM WAP FAST
8.Configurar como página inicial: http://wap.timbrasil.com.br  ,ou coloque o Google http://m.google.com
9.Configurações avançadas:
>Endereço do DNS: deixe em branco (000.000.000.000)
>Tipo de rede:HTTP ,se não conectar tente com "WAP"
Salve o perfil criado.  

Configuração wap Oi:

1.Segurança: Proibido
2.Nome de usuário: oiwapgprs
3.Senha: oioioi
4.APN: wapgprs.oi.com.br
5.End.da porta de entrada IP: 200.222.108.241
6.Porta gateway: 3128 ,se não conectar tente com 9203
7.Renomear: OI WAP
8.Configurar como página inicial: http://wap.oi.com.br  ,ou coloque o Google http://m.google.com
9.Configurações avançadas:
>Endereço do DNS: deixe em branco (000.000.000.000)
>Tipo de rede: HTTP ,se não conectar tente com "WAP"
Salve o perfil criado. 

Segunda parte:
Abra novamente o "Menu",agora vá em "Internet" e selecione "Configurações Wap" você verá as seguintes opções:
Configurações do navegador:
>1.Apagar cache:(pede para apagar ou não)
>2.Limpar cookies:(limpar ou não)
>3.Conta da rede do sim1:(este é o chip 1 selecione o perfil da operadora que você criou na primeira parte.Exemplo:Se você usa o chip da TIM no sim 1 aqui você seleciona TIM WAP FAST)
>4.Conta da rede do sim2:(este é o chip 2 selecione o perfil da operadora que você criou na primeira parte.Exemplo:Se você usa o chip da CLARO no sim 2 aqui você seleciona Portal CLARO)
>5.sim3 network account(este é o chip 3 selecione o perfil da operadora que você criou na primeira parte.Exemplo:Se você usa o chip da VIVO no sim 3 aqui você seleciona VIVO WAP)
>6.Baixar imagem: ativa
>7.Executar música de fundo: ativar
>8.Aceitar transferência: ativar
Armazenamento preferido:pede para salvar imagem,músicas e videos no telefone ou no cartão.Selecione "Cartão de memória"
Configurações gprs:
Restaurar padrão


  Aplique e salve as alterações e antes de tentar entrar na internet desligue e ligue novamente o celular e não se esqueça de olhar se a data e hora estão certas e atualizidas.Prontinho você já pode navegar na internet !

Comentários

  1. Olá o meu celular tentei usar o da vivo fiz tudo certo até acerteia a data e a hora so que quando tento conectar da GPRS desconectado
    vlw !

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo Tente fazer as configurações novamente,pois pode ser um erro de configuração.
    Veja tambem se você aplicou o perfil certo ao chip certo!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde

    tenho um celular eyo q5 e segui toda esta configuração sujerida

    deu certo, funcionou, muito obrigado

    e ja foi urilizado em outro celular eyo de outro modelo e deu certo tambem

    tem um terceiro celular q5 de outro fabricante que deve estar em processo de configuração ainda

    estou aguardando um retor e posto reseultado depois

    mais uma vez obrigado

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo Valeu obrigado!
    Siga o site,compartilhe e participe ja que agora os visitantes tambem podem publicar seus conhecimentos para ajudar o próximo veja como.....

    ResponderExcluir
  5. Tentei de todas as formas mas não consegui. Meu celular é um Q5.

    ResponderExcluir
  6. eu fiz a configuração e esta dando q a rede ñ responde(oq eu devo fazer?meu celular é um q5

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo Veja se você está configurando com os dados corretos.

    ResponderExcluir
  8. Fiz tudo como vc sugeriu mas ao tentar conexão dá a mensagem: erro no servidor, vc sabe pq?

    ResponderExcluir
  9. SONY;ei fiz tudo certo,mas a tela fica branca,antes dava erro de conexão;Me ajudem.....Tenho Mobile Q5.

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Sony,fiz todas as confingurações no meu Mobile Q5, e não acessa a tela fica branca,antes dava erro de conexão.ME AJUDEM ...obrigada

    ResponderExcluir
  11. quero acessar a internet no meu Q5 tim,e não consigo;podem me ajudaremmmm.

    ResponderExcluir
  12. meu celular não conseque conectar o wap como faço p q ele conete p usa lo a internet oi no plano de 9.99 por mes

    ResponderExcluir
  13. @Anônimo wap Oi ,primeiramente você tera que assinar o plano da oi ,depois basta inserir os dados postados acima para configurar seu MP.Caso não consiga entre em contato com sua operadora (Oi)

    ResponderExcluir
  14. ola vi o tutorial meu q5e um generico e nao consigo confiurar pois falta dados vc poderia ajudar postando um tutorial para o generico desde ja fico garto parabens pelo tutorial

    ResponderExcluir
  15. oi, tenho um celular eyo f52 e qundo tento a conexão aparece a seguinte mensagem "moved temporarily the document has moved here"

    ResponderExcluir
  16. Pode ser algum endereço URL que foi colocado com erro,tente reconfigurar

    ResponderExcluir
  17. não consigo entrar, só fica aparecendo intervalo do servidor

    ResponderExcluir
  18. ola o meu é um Q777 - funcionou sim. com as mesmas configurações. porem as vezes da ''intervalo do servido''(acredito q seja sobrecarga da pagina) no mais agradeço muito ao site.
    so queria saber como instalar opera mini no Q777.
    OBG POR TUDO.

    ResponderExcluir
  19. o mano vlw msm cara, procurei em todo canto e só achei aq o me matando ja de mecher na net o celular, vlw

    ResponderExcluir
  20. meu celular é um q5 eyo dj ele entra so no site http://wap.oi.com.br ele é da oi e esta configurado para a wap e quando eu coloco outro site ele nao entra ja tentei varias configuraçoes e nao deram certo por favor me ajudem me respondam no meu email klebertecbater@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pode ser bug,isso acontece com alguns celulares chineses.Mas antes de tudo é preciso saber,para navegar na internet você precisa ter uma promoção ou pacote de dados com sua operadora que te libere o acesso a internet!

      Excluir
  21. bom dia!
    fiz toda configuração no meu q5,mas quando tento conectar me dar a mensangem url invalido.

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite. estou tentando configurar MMS. pode me ajudar?
    Quando tento mandar mensagem somente aparece a opção SMS.
    MMS fica apagado,não consigo selecionar e nem configurar.
    Grata
    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou em busca dessa configuração,siga o site e acompanhe as postagens que em breve quando eu tiver a solução publicarei aqui!

      Excluir
  23. Ola comprei um Q5 DJ, o site me dizia 3 chips, mais só consigo colocar 2 chips, onde aparece SIM1 nao tem como colocar nada... Querioa saber se elle realmente é 3 chips e se é eu que nao estou sabendo coloca-lo

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom provavelmente ele é de 2 chips pois só tem dois slots.Veja o video de como colocar chip no q5- Clique aqui

      Excluir
  24. ola galera,tambem tenho um celular eyo q5 dj e o tutorial de cm configurar a internet,deu certo comigo,mas so tenho uma duvida:onde acho um site que informe como criar uma rede java para q eu possa mexer nas redes sociais?
    fico muito grato se alguem me informar.

    ResponderExcluir
  25. fiz toda configuraçao para operadora oi e tim do q5 mas so da intervalo do servidor, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mude as seguintes configurações da Tim e tente novamente:
      4.APN: http://wap.tim.br
      6.Porta gateway: 8080
      8.Configurar como página inicial:http://m.google.com
      Tipo de rede:HTTP ,se não conectar tente com "WAP"


      Mude as seguintes configurações da Oi e tente novamente:
      4.APN: http://wapgprs.oi.com.br
      6.Porta gateway: 3128 ,se não conectar tente com 9203
      8.Configurar como página inicial:http://m.google.com
      >Tipo de rede: HTTP ,se não conectar tente com "WAP"

      Lembrando que para funcionar você terá que aplicar as configurações aos chips certos!

      Excluir
  26. Como faco para salvar contatos no celular...A opcao salvar... nao consigo acessar...Se´ra defeito???
    o celulae é o
    Celular 3 Chips Eyo Q5 DJ

    Alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  27. ola amigo gostaria de agradece-lo a ajuda pois fiz todo o procedimento e deu tudo certo,valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  28. ola amigo nao consigo configurar
    o meu MENU totalmente diferente
    esta asim MENU>DEFINIÇOES>CONECTIVIDADE>CONTA DE DADOS.
    nome da conta:
    nome do ponto de acesso:
    nome do utilizador:
    senha:
    tipo de autenticaçao:normal ou seguro
    selecçao de cartao sim1 ou sim2
    DEFINIÇOES AVANÇADAS
    pagina inicial:
    tipo de ligaçao:http ou wap
    utilizar proxy: sim ou nao
    DNS primario:000.000.000.000 e DNS secundario
    endereço de IP:000.000.000.000
    mascara de sub-rede:000.000.000.000
    ME AJUDA TA OPERADORA VIVO ESPERO RESPOSTA BJCS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome da conta: VIVO Wap
      nome do ponto de acesso: http://wap.vivo.com.br
      nome do utilizador: vivo
      senha: vivo
      tipo de autenticaçao:normal
      selecçao de cartao sim1 ou sim2:selecione seu chip da VIVO
      DEFINIÇOES AVANÇADAS
      pagina inicial: http://www.google.com
      tipo de ligaçao:wap ,se não der tente http
      utilizar proxy: sim
      porta ou proxy:80
      DNS primario:000.000.000.000 e DNS secundario
      endereço de IP:200.142.130.104
      mascara de sub-rede:000.000.000.000

      Excluir
  29. so entra no site dá oi num entra no google nem no ebuddy nada disso me ajudaaa !

    ResponderExcluir
  30. meu aparelho é o Q5 mobile já fiz tudo o q vi ai no site,mas mesmo assim qdo vou acessar a internet não consigo,pois aparece "Host não encontrado" o q eu faço?

    ResponderExcluir
  31. fiz tudo certinho, mais quando vou entrar dá ; Falha na chamada, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  32. se fazer essa configuração da vivo é gratis
    pode entrar no internet de graçaa ?
    ou cobra do mesmo geito ?

    ResponderExcluir
  33. ola seigui o post direitinho funcioniu obrigado!!!

    ResponderExcluir
  34. Seervidor , po eu fiz as configuraçoes no meu direitiinho como escrito ali em cima, ai fui tentar conectar , ai aparece "Servidor nao responde" , e a tela fica branca, nao aparece nada .
    Meu chip é da claro . Modelo do cel Q5 DJ ..

    Mee ajuda ae, Abraçao .

    ResponderExcluir
  35. eu fiz tudo direitinho mas deu intervalo do servidor

    ResponderExcluir
  36. aaaaah cara, fiz tudo certinho, mas da servidor indisponivel xz' ME AJUUUUUUUUUUUUUUDA!

    ResponderExcluir
  37. eu fiz tudo direito mais deu erro do donwload por favor ajuda qeru mt entrar na net pelo cel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo é necessario fazer mais tentativas de configuração pois é dificil conseguir de primeira!

      Excluir
  38. essas configuraçoes da claro serve para o nokia n9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.
      Mais creio que o N9 utilize conexão 3G sendo para a claro:
      APN: bandalarga.claro.com.br
      usuario:claro
      senha:claro

      Excluir
  39. tipooo o meu é o Q5 music e naoo vaiii aparece erro no servidor vcs podem me ajudar

    ResponderExcluir
  40. mano eu me explicar o meu pq nao tinha e nao tem nenhum igual quer dizer tem mas fica faltando algusn:
    auth type:
    nome do usuario:
    senha:
    ponto de acesso:
    IP porta de comunicação
    porta gateway.
    renomear
    configurar pagina inicial
    configurações avançadas
    mano me explica por favor mellhor ta obrigado, o meu aparelho celular e Q5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auth type:Proibido
      2.nome do usuario: vivo
      3.senha:vivo
      4.ponto de acesso: wap.vivo.com.br
      5.IP porta de comunicação: 200.142.130.104
      6.porta gateway: 80
      7.Renomear: VIVO WAP
      8.Configurar como página inicial: http://termwapgsm2.vivo.com.br ,ou coloque o Google http://m.google.com
      9.Configurações avançadas:
      >Endereço do DNS: deixe em branco (000.000.000.000)
      >Tipo de rede:HTTP ,se não conectar tente com "WAP"
      Salve o perfil criado e o ative!

      Excluir
  41. Pra mim funcionou direitinho tanto na claro como na tim, mas só tem um problema, só entra no google não entra no facebook nem msn! Porque será? me ajuda ai! O meu cel é o Mini q7 tv, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece porque esses sites possuem conexão segura e possuem muitos scripts em Java ,coisas que são um pouco complexas para um "Ching ling"

      Excluir
    2. Mas tente fazer o seguinte nas configurações do perfil que você criou deixe a opção "Segurança:" ao invez de "Segurança: Proibido" marque "Segurança: Aceito"
      Faça ai e me diga o resultado!

      Excluir
  42. ola amigo nao consigo configurar
    o meu MENU totalmente diferente
    esta asim MENU>DEFINIÇOES>CONECTIVIDADE>CONTA DE DADOS.
    nome da conta:
    nome do ponto de acesso:
    nome do utilizador:
    senha:
    tipo de autenticaçao:normal ou seguro
    selecçao de cartao sim1 ou sim2
    DEFINIÇOES AVANÇADAS
    pagina inicial:
    tipo de ligaçao:http ou wap
    utilizar proxy: sim ou nao
    DNS primario:000.000.000.000 e DNS secundario
    endereço de IP:000.000.000.000
    mascara de sub-rede:000.000.000.000
    operadora oi, aparelho Q5

    ResponderExcluir
  43. olá amigo, peço por gentileza sua ajuda...meu celular é um samsung galaxy e estou tentando essas configurações para usar a internet da tim 0,50 mas não consigo. Fica sempre aparecendo intervalo do servidor...essa configuração serve em celular com 3g ou teria outra configuração ??
    Desde já agradeço pela atençaõ e ajuda !

    ResponderExcluir
  44. quero acessar a internet no meu Q5 tim,e não consigo;podem me ajudaremmmm.Onde coloco estas informações que tem aqui no site, aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  45. Boa Noite. Meu celular é o Q5+ com Wi-Fi. Configurei tudo certinho como vc ensinou no tutorial. Só que até então não consigo entrar na Internet. Já enviei para Tim no 1025-Auto Configuração e nada. Instalei o Opera Mini4 e tbém não consigo entrar. Já teve dias que consegui, mas nos ultimos dias nao estou conseguindo. Alguem sabe me dizer o problema. Agradeço-Penelope

    ResponderExcluir
  46. então eu não consigo entrar na internet.....
    (tim) Eu fiz tudo certinho. e nada vai.

    ResponderExcluir
  47. fiz tudo como no tutorial acima, e nele fala ''falha na chamada'' D:

    ResponderExcluir
  48. Obg vc resovel meu problema em tds esses anos. meu celular é EYO e não estava conseguindo entrar na internet graças a vc consegui pela primeira vez. muito obg.

    ResponderExcluir
  49. Muito bom o Blog me ajudou bastante Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  50. ooooobriiiigada, funciooona . s2 p vcs

    ResponderExcluir
  51. oi...precisa ter credito pra entrar kk?meu é o Q5 da vivo e quando eu tento entrar aparece : desconectado.. e antes era um negocio la sobre intervalo que aparecia mais agora axo q configurei certo, e tambem nao tem nada de APN eu nao achei isso.. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa sim ter creditos ou alguma promoção ou pacote de internet contratado!

      Excluir
  52. Olá, eu não consigo efetuar e nem receber ligações, ele está sem serviço, como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser 3 coisas:seu celular pode estar com defeito,seu chip pode estar danificado(com defeito) ou você está fora da área de cobertura da sua operadora!
      Desligue seu celular,retire a bateria aguarde 2 minutos ,recoloque a bateria e ligue seu celular,se o problema persistir teste seu chip em outro celular para ver se funciona!

      Excluir
  53. Oi, eu tenho Q5 mobile da guitarrinha, não estou conseguindo efetuar ligação, nem receber, mensagens, aparece a mensagem que não é possível estabalecer a ligação... operadora é tim
    nome da conta
    NPA
    nome de utilizador
    senha
    tipo de autenticação
    normal/seguro
    dns primário
    dns secundário

    ResponderExcluir
  54. No Q5 da guitarrinha quando eu tento configurar ele aparece uma mensagem não terminado
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se preencheu todos os campos corretamente!

      Excluir
  55. o meu diz falha na chamada por que

    ResponderExcluir
  56. Meu celular é o modelo Q5 Style Rocker pirata (marca Go Media):

    http://user.img.todaoferta.uol.com.br/B/L/HM/0Q7LEX/bigPhoto_0.jpg

    Portanto quero saber se comprando um chip TIM, fazendo esse procedimento acima e usando a promoção Infinity Web, conseguirei navegar na internet sem erros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo teoricamente sim,mas infelizmente os celulares "ching lings" possuem varios bugs e não são todos que funcionam e aceitam as configurações WAP.
      Mas para uma navegação sem erros eu reomendo que você compre um celular de melhor qualidade!

      Excluir
  57. O meu diz falha na chamada por que? e o pior que eu pedior o pacote da claro para acessar internet e nem estou usando por isso. me ajude por favor. eu agradeço desde de já..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me descreva como você está fazendo a configuração!

      Excluir
    2. eu fiz como vc colocou aipara um celular eu fiz a mesma coisa mais a marca do meu é big hong Q777 fiz a configuração direito mais na hora de ir para internet dá Falha na Chamada será que deve ser erro no celular? diante mão mto Obg..

      Excluir
    3. Se você estiver configurando a claro tente com a APN: wap.claro.com.br

      Excluir
  58. VÉI VLW MESMO DEU TUDO CERTIN COM O MEU Q5 COM CHIP DA TIM MUITO OBRIGADO !!!!!

    ResponderExcluir
  59. olá,eu fiz tudo que estva escrito e quando vai conectar aparese "intervalo do sevidor'!!!!!

    ResponderExcluir
  60. ola fiz tudo direitinho e da tando erro de servidor

    ResponderExcluir
  61. tenho um q5 repeti duas vezes em dois chips de diferentes operadoras, mas porem a tela fica branca e nao acessa oque será que pode ser isso? podem me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  62. Muito obrigado! deu certinho o da vivo

    ResponderExcluir
  63. oi, muito obrigada pela ajuda, eu queria muito acessar a net pelo cel e nao consegui, valeu mesmo a força, me foi muito útil...

    ResponderExcluir
  64. olá, gostaria de agradecer pela ajuda, me foi muito útil pois eu tava mesmo querendo acessar internet via celular e nao conseguia, muito obg!

    ResponderExcluir
  65. manow vcs sabem configurar para celular da ctbc?

    ResponderExcluir
  66. é porq meu chip é da ctbc ai nao sei se da certo com aqlas configuracoes? me passe as configuracoes para chip da ctbc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga o tutorial acima e utilize as
      Configurações WAP CTBC
      APN: wap.ctbc.br
      Usuário: ctbc
      Senha: 1212
      Home Page: http://www.google.com
      IP: 172.029.007.070
      Porta: 8080

      Excluir
    2. nossa manow brigadao mesmo em deu certo graças a vcs agr eu posso faver eus trabalhos mais rapidos :) fiqem com deus

      Excluir
  67. manow tire minnha duvida tenho um EYO Q5 DJ ,3 chips mas meu chip é da CTBC ai nao sei como é q é a configuracao passa pra mim ai vlw

    ResponderExcluir
  68. manow tenhu outro celular e tb, nao consego configurar a internet dele me explliqe c vc souber vlw ( bk-mp244c)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho tutorial testado para esse modelo !

      Excluir
    2. entao qando tiverem me mandem no meu email (cristian1998guaira@hotmail.com)

      Excluir
    3. Acompanhe as postagens do site que talvez futuramente haja a disponibilidade do tutorial para seu celular!

      Excluir
  69. eu consegi configurar meu q5 para abrir a internet mais nao connsego ver videos no you tube nem da pra clicar no video eu clico mas da tipo q nao ta clicando entende me explica ai o porq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu celular não é compativel com streaming de video porque não tem o plugin adobe flash player e para assistir videos é necessário uma conexão mais veloz,por que a navegação WAP é muito lenta !

      Excluir
    2. entao nao tem como eu ver nehum video :(

      Excluir
    3. e tem como escutar musicas se tiver me manda um site bom com varias musicas

      Excluir
    4. responda ai porque nao sei se tem jeito

      Excluir
  70. manow nao da pra ver as imagens do fecebook me explica porque ta dificil ficar sabendo ningem sabe expllica espero q vc saiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas configurações do navegador deixe a opção >6.Baixar imagem: ativa
      Algumas imagens não abrem mesmo por que possuem resolução superior a suportada pelo celular !

      Excluir
    2. a manow valeu mais deve ser alguma coisa do celular entao pois nao aparece nehuma imagem so a do meu perfil mas valeu

      Excluir
  71. please me ajude, tenho um nokia n9 réplica não consigo entrar na net com ele como devo fazer?
    OPERADORA TIM
    nome da conta:
    nome do ponto de acesso:
    nome do utilizador:
    senha:
    tipo de autenticação:
    seleção de cartão:

    definições avançadas

    pagina inicial:
    tipo de ligação:
    utilizar proxy:
    endereço proxy:
    porta proxy:
    nome de utilizador proxy:
    palavra -passe proxy:
    dns primário:
    dns secundário:
    endereço ip:
    mascara rede-sub rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome da conta: TIM WAP
      nome do ponto de acesso: tim.br ,se não der tente wap.tim.br
      nome do utilizador: tim
      senha: tim
      tipo de autenticação:Tente primeiro com WAP
      seleção de cartão:selecione o seu chip

      definições avançadas

      pagina inicial:http://www.google.com
      tipo de ligação:
      utilizar proxy:Tente com "Sim"
      endereço proxy:200.244.116.065
      porta proxy:8080
      nome de utilizador proxy: tim
      palavra -passe proxy: tim
      dns primário: deixe em branco
      dns secundário:deixe em branco
      endereço ip:200.244.116.065
      mascara rede-sub rede: deixe em branco

      Salve vá em definições no seu navegar e selecione o perfil que você criou da Tim como padrão para a conexão!

      Excluir
  72. Configurei tudo como foi dito, mas está dando "open page erro" pode me ajudar?
    Internet tim, celular, galaxy sII falsificado.

    wlw cara :D

    ResponderExcluir
  73. manow me ajude como configurar a internet do iphone 4g eu achu q esse é falso mais tem como configurar a internet dele? se tiver me pase as configuracoes ai vlw

    ResponderExcluir
  74. oi, o meu cel a tela fica branca e não entra, eu tenho pacote e ja liguei pra vivo varias vezes mas não entra mesmo assim, só fica essa tela branca, mesmo com as suas configurações não sai disso, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na pagina inicial coloque: http://www.google.com

      Excluir
    2. Tente tambem com a APN: zap.vivo.com.br

      Excluir
    3. fiz as duas coisas mas mesmo assim só fica na tela branca e fala que deu erro no servidor, tem como me ajudar nisso?

      Excluir
    4. Bom as configurações são essas e estão certas, agora infelizmente só a vivo poderá te ajudar!

      Excluir
    5. o q5i é a mesma configuração que esse? pois tenho um q5i

      Excluir
    6. O caminho para a configuração pode ser um pouco diferente mais os dados para configurar são os mesmos!

      Excluir
  75. mano tenho um sansung i9070 tv china e nele tem a opção gprs mas nao acessa gostaria de saber se vc tem algo referente e esse aparelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho, mas se você quiser entre em contato por e-mail que eu irei tentar te ajudar a configurar -Clique aqui

      Excluir
  76. tem um detalhe que pode ajudar, quando vc criar nova conexao, exemplo, claro e tim, pelo perfil de rede, depois de criadas, se tiver algum perfil de rede repetido, exclua uma e pronto, desligue o celular e tente novamente, by: arcel

    ResponderExcluir
  77. não consigo acessar a internet do meu celular s 3850 da samsung, quando tento da a msg "intervalo do servidor" me ajudem por favor
    tipo de auth: normal ou segurança
    nome de usuario:
    senha:
    ponto de acesso:
    porta de comunicação
    porta:
    renomear:
    configurações pag inicial:

    configurações avançadas-
    endereço do D.N.S.:
    tipo de rede: wap ou http

    ResponderExcluir
  78. Paty Rocha : Qual operadora você está tentando configurar?

    ResponderExcluir
  79. esqueci de falar que a operadora é a vivo

    ResponderExcluir
  80. tipo de auth: Normal
    nome de usuario: vivo
    senha: vivo
    ponto de acesso: zap.vivo.com.br
    porta de comunicação: 200.142.130.104
    porta:80
    renomear: VIVO WAP
    configurações pag inicial: http://www.google.com.br

    configurações avançadas-
    endereço do D.N.S.: deixe zerado
    tipo de rede: primeiro tente com "wap" depois com "http"

    ResponderExcluir
  81. começou a redirecionar aparentemente conectou ou pelo menos começou... ajsjasj
    so que antes de carregar qualquer pagina apareceu uma msg de "erro na analise" vc saberia o que pode estar atrapalhando?

    ResponderExcluir
  82. agora ta dando a msg "erro na analise" parece que conectou pois começou a redirecionar mais não carregou pagina nenhuma

    ResponderExcluir
  83. Verifique o tipo de rede: primeiro tente com "wap" depois com "http"

    ResponderExcluir
  84. com http da esta http da esta msg de "erro na analise" com wap da a msg de "erro desconhecido" e nem começa a conectar a internet

    ResponderExcluir
  85. Paty Rocha: Veja o tutorial especifico para seu modelo que será mais fácil:Clique aqui....

    ResponderExcluir
  86. Muito Obrigada Flavio Silva, neste link que vc me mandou tinha uma msg onde vc orientava alguém a trocar o "zap" por "wap", era este meu problema, conectei normalmente agora. muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  87. Eu fiz tudo o que estava escrito e não consegui resultado com o da Claro !
    Me Ajudem.

    ResponderExcluir
  88. Priscila Além da configuração é necessário ter internet habilitada no chip.

    ResponderExcluir
  89. o meu celular é daquele réplicas sabe como é que é do paraguay tem como configurar internet nele
    pq sempre que tento entrar na internet pede pra mim escolher um navegador e ta lá DOURADO e MINI OPERA
    aí escolho e dá intervalo de servidor oque faço? me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  90. Olá, se puder me ajudar
    Tenho um ZTE ZALI (Importado de portugal)
    Eu usava a internet normalmente ele, até o dia que resolvi recuperar os dados de fabrica (pois ele estava muito lento)
    Só que agora não recebo mais sinal 3G (só uso no wifi)
    já liguei pra vivo, já fiz td que eles mandaram e até agora nada

    ResponderExcluir
  91. Pablo K. Silva Seu celular tem o SO Android?

    ResponderExcluir
  92. Quando LIGO o meu Q5 TV mobile ele trava no Welcome e fica direto
    aparecendo uma tela branca . VC pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  93. Quando LIGO o meu Q5 TV mobile ele trava no Welcome e fica direto
    aparecendo uma tela branca . VC pode me ajudar ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em