Pular para o conteúdo principal

Barra de terefas do XP igual a do Windows 7

  Para quem gostou do visual do Windows 7 mais ainda ta com receio de deixar de lado o bom e velho Windows XP ,acompanhem minhas postagens que vou mostrar como deixa-lo parecido com o Windows 7.
 Para começar vou mostrar como deixar a barra de tarefas do Windows XP igual a do Windows 7.
Barra de terefas do XP igual a do Windows 7

Para fazer o processo você vai precisar baixar um progaminha chamado ViGlance OneStep-Clique aqui para baixar- depois de fazer o download você tem descompactar o arquivo,não nessecita instalação o ViGlance OneStep é um progama executavel que emula perfeitamente a superbar do Windows 7 .
 Quando o ViGlance OneStep estiver em execução o icone aparecerá na parte inferior direita da barra de tarefas:
Barra de terefas do XP igual a do Windows 7

Se você quizer que o ViGlance OneStep inicialise junto com o Windows basta você clicar com o botão direito do mouse em cima do icone depois clicar em "Options" marque a opção "Start_ViGlance with windows" e dê um "ok". Obs: Deixe todas opções marcadas para um melhor visual do progama.
 Prontinho agora seu XP já tem a superbar do Windows 7,na proxima postagem irei mostrar como deixar o menu inicializar do Xp igual ao do Windows 7.Não perca!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em